lemissel Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Ae pessoal n sei mais o que eu faço...Meu brownser n sabe somar eu acho... ele pensa q eu estou concatenando como string, esse maldito... hehheSeguinte, já tinha postado algo semelhante antes mas agroa eu achei o erro.Observe o destaque na função.function total(entrada, saida, intervalo){ var dec = new Array(); dec[0] = entrada.split(':'); //entrada incial //dec[0][0] = parseInt(dec[0][0]); //dec[0][1] = parseInt(dec[0][1]); //alert(dec[0][0]) //DEBUG //alert(dec[0]) var minDiv = dec[0][1]/60; var entrada = eval(parseInt(dec[0][0],10)+parseInt(minDiv,10)); //entrada decimal alert('[Entrada] Hora: '+dec[0][0]+' Minutos (decimal): '+minDiv); dec[1] = saida.split(':'); //saida inicial dec[1][0] = parseInt(dec[1][0]); dec[1][1] = parseInt(dec[1][1]); var minDiv = dec[1][1]/60; var saida = dec[1][0]+minDiv; //saida decimal alert('[saida] Hora: '+dec[1][0]+' Minutos (decimal): '+minDiv); var subtotal = saida - entrada; alert('Saida('+saida+')-Entrada('+entrada+')='+subtotal); if(intervalo == 'Sim') subtotal--; totalHr+= subtotal; alert(totalHr); }Bueno, na parte em negrito eu comentei as funções parseInt() porque elas n funcionaram.depois resolvi somar as duas parcelas direto e colocar parse int, mas ele entende como se eu tivesse concatenando com o sinal de + ao invés de somar...Alguém sabe como posso reolver isso????Se quiserem eu explico melhor... hehehhe[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Olá.... você não deve utilizar o ParseInt, nesses casos...substitua-o pelo eval(), entende?Assim funcionará...provavelmente Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Uhum, descobri o erro hj heheheEstava colocando o parseInt() em uma variável que continha um int já...sei lá... ao menos consegui arrumar assim Valeu brother !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Ae pessoal n sei mais o que eu faço...
Meu brownser n sabe somar eu acho... ele pensa q eu estou concatenando como string, esse maldito... hehhe
Seguinte, já tinha postado algo semelhante antes mas agroa eu achei o erro.
Observe o destaque na função.
Bueno, na parte em negrito eu comentei as funções parseInt() porque elas n funcionaram.
depois resolvi somar as duas parcelas direto e colocar parse int, mas ele entende como se eu tivesse concatenando com o sinal de + ao invés de somar...
Alguém sabe como posso reolver isso????
Se quiserem eu explico melhor... hehehhe
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.