Phoenix® Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Tenho um problema serio com o INTERNET EXPLORER ao utilizar qualquer link para DOWNLOAD o meu EXPLORER abre o arquivo ao invez de abrir a caixa de dialogo perguntando se quero salvar o arquivo. :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Tenta clicar com o botao direito no link e por "Salvar Destino Como...(Save target as....)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 provavelmente você fez alguma coisa que afetou o seu ie então reinstale ele denovo e se não resolver reinstala o seu S.O novamente se a reinstalação do ie não funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Phoenix®
Tenho um problema serio com o INTERNET EXPLORER ao utilizar qualquer link para DOWNLOAD o meu EXPLORER abre o arquivo ao invez de abrir a caixa de dialogo perguntando se quero salvar o arquivo.
:blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.