Guest - JUNIOR - Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 eu pesso quie alguém por favor me ajuda aqui com formulario to mais de 4 dias quebrando a cabeca não não consigo um deu certo mais ta com abrindo o Outlook Expressnão quero que vai para o Outlook Express quero que so mandar quero que cheija simples e mande so o codigo ta aqui me ajuda por favor alguém aqui <html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>Envio de Formulário</title></head><body><form action="mailto:info@wbpdesign.com" method="post" enctype="multipart/form-data" name="form1" target="_parent"><table width="370" align="center" cellpadding="3" cellspacing="3"> <tr> <td width="29%"> <label for="nome">Nome: </label></td> <td width="71%"><strong> <input name="nome" type="text" id="nome" size="40" maxlength="70"> </strong></td> </tr> <tr> <td> <label for="email">E-mail:</label> </td> <td><strong> <input name="email" type="text" id="email" size="40" maxlength="70"> </strong></td> </tr> <tr> <td> <label for="telefone">Telefone:</label></td> <td><strong> <input name="telefone" type="text" id="telefone" size="40" maxlength="70"> </strong></td> </tr> <tr> <td> <label for="mensagem">Mensagem:</label><strong></strong></td> <td rowspan="2"><strong> <textarea name="mensagem" cols="30" rows="8" id="mensagem"></textarea> </strong></td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> <tr align="center"> <td colspan="2"><strong> <input name="submit" type="submit" value="Send Message"> </strong></td> </tr> <tr align="center"> <td colspan="2"> </td> </tr></table></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Essa é o codigo apenas da estrutura do formulario. Altere essa linha:<form action="mailto:info@wbpdesign.com" ...por algo mais ou menos assim<form action="pagina_envia_email.php" ...na pagina_envia_email.php você deve captar os campos com $_POST[''], como por exemplo, $nome = $_POST['nome']; e então envia-los usando a funcao mail. [ver manual] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - JUNIOR -
eu pesso quie alguém por favor me ajuda aqui com formulario
to mais de 4 dias quebrando a cabeca não não consigo
um deu certo mais ta com abrindo o Outlook Express
não quero que vai para o Outlook Express quero que so mandar quero que cheija simples e mande so
o codigo ta aqui
me ajuda por favor alguém aqui
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">
<title>Envio de Formulário</title>
</head>
<body>
<form action="mailto:info@wbpdesign.com" method="post" enctype="multipart/form-data" name="form1" target="_parent">
<table width="370" align="center" cellpadding="3" cellspacing="3">
<tr>
<td width="29%"> <label for="nome">Nome: </label></td>
<td width="71%"><strong>
<input name="nome" type="text" id="nome" size="40" maxlength="70">
</strong></td>
</tr>
<tr>
<td> <label for="email">E-mail:</label> </td>
<td><strong>
<input name="email" type="text" id="email" size="40" maxlength="70">
</strong></td>
</tr>
<tr>
<td> <label for="telefone">Telefone:</label></td>
<td><strong>
<input name="telefone" type="text" id="telefone" size="40" maxlength="70">
</strong></td>
</tr>
<tr>
<td> <label for="mensagem">Mensagem:</label><strong></strong></td>
<td rowspan="2"><strong>
<textarea name="mensagem" cols="30" rows="8" id="mensagem"></textarea>
</strong></td>
</tr>
<tr>
<td> </td>
</tr>
<tr align="center">
<td colspan="2"><strong>
<input name="submit" type="submit" value="Send Message">
</strong></td>
</tr>
<tr align="center">
<td colspan="2"> </td>
</tr>
</table>
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.