Carine Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Oi! Preciso de um mapa que quando a gente clica no estado santa catarina aumenta só santa catarina e se clicar em santa catarina aumente só tangará. Tentei fazer e não consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Oi Carine !Transforme cada estado em um movie clip, feito isso acrescente a action abaixo em cada um deles.onClipEvent(enterFrame){this.onRollOver=function(){this._xscale=this._xscale+10;this._yscale=this._yscale+10;}this.onRollOut=function(){this._xscale=this._xscale-10;this._yscale=this._yscale-10;}}Agora supondo que além do estado, amplie tambem a capital do estado faça o seguinte. Dentro do movie clip do estado coloque "stop();" no primeiro frame, crie um segundo frame com a capital do estado destacada(ampliada).Você tem a possibilidade de animar a ampliação da capital tambem, para isso basta transformar a capital em movie clip e acrescentar essa action:onClipEvent(load){v=10;}onClipEvent(enterFrame){this._xscale+=v;this._yscale+=v;if(this._xscale>=140){v=0;}}qualquer duvida é só avisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carine Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Não deu certo!Olha eu tentei do seu jeito não deu certo e agora tentei de outro tambem não deu!Olha o exemplo ai!mapinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Carine Me informe um e-mail para onde eu possa mandar o arquivo refeito pra voce. voce não pode usar "on(press)" diretamente na action do movie clip só em botão, para movie clip voce tem fazer assim :onClipEvent(enterFrame){this.onPress=function(){ação;}}Alterei seu arquivo e deixei mais ou menos como voce esta querendo, só resta lhe enviar.Fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carine Postado Dezembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 pode mandar no carine-concordia@bol.com.br ou no katuchinifrobou@bol.com.br. Muito Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Carine Mandei no primeiro e-mail. Qualquer duvida me avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carine
Oi! Preciso de um mapa que quando a gente clica no estado santa catarina aumenta só santa catarina e se clicar em santa catarina aumente só tangará. Tentei fazer e não consegui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.