Deividy Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 to fazendo assimecho "alert(\"Você não tem permissão de acesso!\nSe for um assinante coloquei usuario e senha.\");";mais não funcionaalguém ai tem uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Tira a \ do inicio e do fim echo "alert("Você não tem permissão de acesso!\nSe for um assinante coloquei usuario e senha.");"; Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 nada não é isso mais nada funciono! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 alert('Você não tem permissão de acesso!\nSe for um assinante coloquei usuario e senha.');testei esta linha ae e funcionou na boa!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 não sei o que pode serai esta ele inteiro não funciona echo "<script type=\"text/javascript\">"; echo "alert('Você não tem permissão de acesso!\nSe for um assinante coloquei usuario e senha.');"; echo "location.href=\"../site/\";"; echo "</script>"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Tenta com \r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 nada ele nem para!!!aff o que pode ser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 cara! tive um problema parecido, usando asp+javascriptdepois de colocar um alert se eu colocasse um location ele nem passava pelo alerttira a linha location.href e faz um teste!a solução que eu usei foi usar função. não to com o codigo aqui mas fiz algo do tipo abrir o alert em algum evento tipo onclick ou onload.abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 nem a assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=265633 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 mesmo assim ainda não fico claro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 cara!aqui em casa eu tenho o php 5 instalado junto com meu iis! fiz agora milhões de testes!num funciona de jeito nenhum!que coisa de loco! deixei só a linha do alert!! num vaimas vo continuar tentanto, qqer coisa posto aeabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 seguinte..se for no meio do html o \n resolve, mas se for no meio de um código php ( seu caso ) usa um \\n...tenta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 aqui funcionou echo '<script type="text/javascript">' . "\n" . 'alert("Você não tem permissão de acesso!\nSe for um assinante coloquei usuario e senha.");' . "\n" . 'location.href="../site/";' . "\n" . '</script>' . "\n"; falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 isso mesmo com duas barra ehehafiz agora sedo antes de olhar aqui agora simvaleu M@luco Belez@é isso mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Aew Finalmente resolvido...gostaria de agradecer à todos que colaboraram.<!--//Fechando...--> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
to fazendo assim
echo "alert(\"Você não tem permissão de acesso!\nSe for um assinante coloquei usuario e senha.\");";
mais não funciona
alguém ai tem uma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados