rockbilly Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Olá forum,Criei este script e gostaria de armazenar os valores no navegador:<form method=post action"<?php echo $SELF_PHP;?>">NÚMERO: <INPUT TYPE="text" name="num" size=10><br><INPUT TYPE="Submit" VALUE="Ok"><br><br><?php$number = $_POST['num'];if ($number != ""){echo $number."<br>"; if ($number > $ma_num) {$ma_num = $number;} else if ($number < $me_num) {$me_num = $number;}if ($number == 0) {echo "RESULTADO : "."<br>"; echo "<b>"."MAIOR Numero : ".$ma_num."</b><br>"; echo "<b>"."MENOR Numero : ".$me_num."</b><br>";}}?>O que acontece é quando digito o 1º valor ele joga no browser, mas no 2º ela já joga apagando o 1º, então assim não da pra fazer a verificação do maior e menor numero! o que preciso fazer pra consertar isso?Obrigado folks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 uma vez eu fiz isso, não lembro onde tá, vô dar uma procuradinha aqui e posto pra você.tchauzinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Ow, se puder me ajudar agradeço muito! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Veja esse exemplo com session:<?phpsession_start();if(!session_is_registered("sequencia")){ session_register("sequencia"); $sequencia = array();}if(isset($numero)) array_push($sequencia,$numero)?><form method="post"> Digite o Número: <input type="text" name="numero"> <input type="submit" value="OK"></form><?phpforeach($sequencia as $valores) echo "$valores<br>";?>É só você adaptar pro que você quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Ow andré, vou testar aqui.. obrigado!carol, se souber de algo, não esquece de postar, brigadão! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Olá André,E como a session pega o valor do campo texto? eu tentei fazer mas não estou conseguindo, você poderia me passar um pouco da lógica das sessions?Obrigado de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Olá forum,
Criei este script e gostaria de armazenar os valores no navegador:
O que acontece é quando digito o 1º valor ele joga no browser, mas no 2º ela já joga apagando o 1º, então assim não da pra fazer a verificação do maior e menor numero! o que preciso fazer pra consertar isso?
Obrigado folks!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.