Guest yan0202 Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 queria com uma foto ou imagem nos formatos comumae valeu a todos o que eu quero é recortar a foto em duas partes nesse sentido / assim em duas partes no mesmo pauco e obrigado a todos valeu espero que possam me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 cara você disse ali em cima em fazer montagem certo... utilize a ferramenta magic wand (varinha magica), para tirar tudo q estiver em volta do q você necessita para fazer a montagem... caso contrário, veja o tamanho da sua imagem, calcule a sua metade e use a ferramenta marquee tool, para você dividr ao meio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 no caso da varinha magica (W) tem que mecher na tolerance, edge dá um trabainho eu aconselho calma e usar a Polygon Lasso Tool (L) daí você seleciona o que realmente quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Eu já vi o seu post em quase todos os fóruns que eu participo! E em todos uma resposta diferente e nada respondeu as suas duvidas! Deve ser porque você não esta explicando direito o que você quer! Ta difícil entender o que você escreveu mesmo!Você quer cortar a imagem em dois? Vou tentar explicar algo que acho que ninguém ainda tentou e ira complementar o que já foi dito ate então, e se não for isso também, pelo menos eu tentei De um duplo clique na imagem, assim você ira entrar no modo Bitmap. Geralmente quando você entra no modo bitmap a primeira ferramenta selecionada é a “Marquee tool”, use o mouse para selecionar a imagem, no caso (se for isso mesmo) selecione apenas um dos lados da imagem. Depois aperte Ctrl + X para recortar a área que você selecionou. Agora você deve sair do modo bitmap, tem um botão logo em baixo, uma bolinha vermelha com um X branco, o nome é “Exit bitmap mode” clique nele e aperte Ctrl + V para colar a parte que você recortou, pronto, a imagem esta em duas!Para usar outras ferramentas o processo é o mesmo, duplo clique na imagem, entre no modo bitmap, e se não quiser usar a marquee tool, existem outras no painel de ferramentas na seção bitmap, lasso tool, Polygon Lasso Tool, Oval marquee tool ou magic wand tool que o water falou! De qualquer forma, se você quer trabalhar em uma montagem, você ira ter que usar uma dessas ferramentas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 caso contrário, veja o tamanho da sua imagem, calcule a sua metade e use a ferramenta marquee tool, para você dividr ao meio!¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Nil - Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 ae...... valeu gotei muito da tecnica parabens valeu mesmoassim já gostei so que o que eu quero seria nesse sentido / mais já valeu é que sou novo com o fire mais gostei mesmo parabens e obrigadose tiver como nesse sentido /agradeço valeu a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Se registra e volte sempre q precisar... você estara ajudando a comunidade e nos estaremos ajudando vc!!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest yan0202
queria com uma foto ou imagem nos formatos comum
ae valeu a todos o que eu quero é recortar a foto em duas partes nesse sentido / assim em duas partes no mesmo pauco e obrigado a todos valeu espero que possam me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.