Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Queria Dividir A Img Em Duas Partes /


Guest yan0202

Pergunta

queria com uma foto ou imagem nos formatos comum

ae valeu a todos o que eu quero é recortar a foto em duas partes nesse sentido / assim em duas partes no mesmo pauco e obrigado a todos valeu espero que possam me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara você disse ali em cima em fazer montagem certo... utilize a ferramenta magic wand (varinha magica), para tirar tudo q estiver em volta do q você necessita para fazer a montagem... caso contrário, veja o tamanho da sua imagem, calcule a sua metade e use a ferramenta marquee tool, para você dividr ao meio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já vi o seu post em quase todos os fóruns que eu participo! E em todos uma resposta diferente e nada respondeu as suas duvidas! Deve ser porque você não esta explicando direito o que você quer! Ta difícil entender o que você escreveu mesmo!

Você quer cortar a imagem em dois? Vou tentar explicar algo que acho que ninguém ainda tentou e ira complementar o que já foi dito ate então, e se não for isso também, pelo menos eu tentei

De um duplo clique na imagem, assim você ira entrar no modo Bitmap. Geralmente quando você entra no modo bitmap a primeira ferramenta selecionada é a “Marquee tool”, use o mouse para selecionar a imagem, no caso (se for isso mesmo) selecione apenas um dos lados da imagem. Depois aperte Ctrl + X para recortar a área que você selecionou. Agora você deve sair do modo bitmap, tem um botão logo em baixo, uma bolinha vermelha com um X branco, o nome é “Exit bitmap mode” clique nele e aperte Ctrl + V para colar a parte que você recortou, pronto, a imagem esta em duas!

Para usar outras ferramentas o processo é o mesmo, duplo clique na imagem, entre no modo bitmap, e se não quiser usar a marquee tool, existem outras no painel de ferramentas na seção bitmap, lasso tool, Polygon Lasso Tool, Oval marquee tool ou magic wand tool que o water falou!

De qualquer forma, se você quer trabalhar em uma montagem, você ira ter que usar uma dessas ferramentas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae...... valeu gotei muito da tecnica parabens valeu mesmo

assim já gostei

so que o que eu quero seria nesse sentido / mais já valeu é que sou novo com o fire mais gostei mesmo parabens e obrigado

se tiver como nesse sentido /

agradeço valeu a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...