Guest Guest Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 apagar um carater anterios, qual o script que faz isso alguém pode me ajudar..ex;digitei no textarea:fernandofdai ele vai apagar o ultimo anterios, que no caso vai fikar assim..fernandoalguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 você quer saber uma função que faça isso?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 <script> function bckspc(){ var campo = document.nome_do_form.nome_do_textarea; var novo_valor = campo.value.substring(0,(campo.value.length - 1)); campo.value = novo_valor; } </script>aí é só chamar no onClick ou como você quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
apagar um carater anterios, qual o script que faz isso alguém pode me ajudar..
ex;
digitei no textarea:
fernandof
dai ele vai apagar o ultimo anterios, que no caso vai fikar assim..
fernando
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.