Guest vidoc Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Olá quero configurar o corpo de uma mensagem mas o unico caracter que conheço é o "\n" o que me deixa muito limitado:( . alguém sabe como fazer uma tabela? ou conhece mais opções?O codigo que quero trabalhar é o seguinte:<%@ LANGUAGE = JScript %><%tudo = "Dear customer "+Request("name")+"\n\nYou Client code is: "+Request("cliente")+"\n\nCompany:"+Request("company")+"\nName: "+Request("name")+"\nAddress: "+Request("address")+"\nCity: "+Request("city")+"\nNome: "+Request("name")+"\nZIP: "+Request("zip")+"\nTelephone: "+Request("telephone")+"\nE-mail: "+Request("email")+"\nAddcional: "+Request("addicional\n\n");+ nota;strHost = ("mail.tipo.com")Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender");Mail.Host = strHostMail.From = Request("email");Mail.AddReplyTo (Request("email")), "www.tipo.com";Mail.AddAddress ("info@tipo.com"), "www.tipo.com";Mail.Subject = "Order - Client "+Request("cliente");Mail.Body = tudo;try {Mail.Send();}catch(err){Response.Write("Erro ao enviar o email: " & err.Description);};%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Hum...não seria mais facil você ter postado em ASP ?Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 não seria mais facil você ter postado em ASP ? Na verdade, isso daí me parece que é JScript.NET, portanto deveria ser na seção .NET.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vidoc Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 tenho codigo que só funciona com javascript e estava ver se não alterava o codigo todo só por causa do mail . Então ninguém conhece maneira de resolver isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vidoc
Olá quero configurar o corpo de uma mensagem mas o unico caracter que conheço é o "\n" o que me deixa muito limitado:( . alguém sabe como fazer uma tabela? ou conhece mais opções?O codigo que quero trabalhar é o seguinte:
<%@ LANGUAGE = JScript %>
<%
tudo = "Dear customer "+Request("name")+"\n\nYou Client code is: "+Request("cliente")+"\n\nCompany:"+Request("company")+"\nName: "+Request("name")+"\nAddress: "+Request("address")+"\nCity: "+Request("city")+"\nNome: "+Request("name")+"\nZIP: "+Request("zip")+"\nTelephone: "+Request("telephone")+"\nE-mail: "+Request("email")+"\nAddcional: "+Request("addicional\n\n");+ nota;
strHost = ("mail.tipo.com")
Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender");
Mail.Host = strHost
Mail.From = Request("email");
Mail.AddReplyTo (Request("email")), "www.tipo.com";
Mail.AddAddress ("info@tipo.com"), "www.tipo.com";
Mail.Subject = "Order - Client "+Request("cliente");
Mail.Body = tudo;
try {
Mail.Send();
}
catch(err){
Response.Write("Erro ao enviar o email: " & err.Description);
};
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.