OSJunior Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Olá...já dei uma boa procurada no Google®, mas infelizmente não encontrei.Alguém sabe como jogar sem cd? Isso mesmo.Fazer o jogo rodar sem auxílio do CD.Se alguém souber, peço que poste.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 procura um cracker...mas não vai esquecer q é contra a lei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 não é necessário crackear...existe a ferramenta Daemon Tool, ele cria uma unidade de Drive de CD, mesmo sem haver um hardware de CD, com essa "Unidade Falsa de CD" ele faz uma emulação de CD rodando...Isso não é pirataria, pois ele somente auxilia você a poder emular CDS no seu PC e deixar o drive original LIVRE...Para que você emule o CD, basta você copiar os arquivos do CD que roda o jogo/programa, em um arquivo .iso e rodar no programa...CD que vem com proteção e bloqueio, o programa vem com uma configuração onde você pode emular essa proteção, como CD em Safedisc...falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Isso não é pirataria, pois ele somente auxilia você a poder emular CDS no seu PC e deixar o drive original LIVRE... é a ferramenta utilizada em lan houses, aproveitando =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Dezembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Bem...agradeço a ajuda de todos, principalmente do Water.Drop (logo AquaBlue ), mas infelizmente não obtive sucesso Se alguém souber de um processo simples, ficarei muito agradecido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Otro jeito... ai eu já num sei... ai so com Crack de NO CD, mas ai já são outros 500... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Tem jogos que mesmo fazendo imagem com o Daemon Tool precisa de crack...Eu tenho o Need for Speed Most Wanted e mesmo com imagem sem um crack ele não roda, o crack da o start no jogo sem ele(direto pela imagem) fala pra inserir o disco....Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 hmmmmmm, agora que já temos respostas e um monte de cracks, antes que ire zona, vou deixando um bjinhu, pra filinha e pra vovó, vou trancndo esse tópico, pra não aparecer a eguinha pocotó! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados