Guest Mindu Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Entaum... queria saber como faco pra usar LoadVarialesNum em um swf dentro de outro, pois o que fiz funciona somente se entiver separado, quando carrego o swf que possui LoadVarialesNum dentro de outro ae não funcionaobrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 digamos que o swf são filme1 e filme 2, então o filme1 carrega o load variables, mas agora o filme1 é carregado no filme 2 que é o filme raiz no momento então mude o codigo no load variables do filme 1 paraloadVariables("conteudo.txt", "_level0.filme1.campodetexto");Lembre de usar o endereço certo referenciando os leveisOU..............Tente fazer assim no lugar do seu código apenas modifique conforme sua necessidade....(esse código eu uso na news do meu site aonde o swf que tem o código do load variables é carregado no swf principal)System.useCodePage = true;// reconhece cedilha e acentosimportar = new LoadVars();// cria um novo objeto LoadVarsimportar.load("texto2.txt");// carregue o arquivo TXT para o objeto "importar"importar.onLoad = function(success) { // evento que checa o carregamento do arquivo dentro do objeto campo.htmlText = importar.texto; // coloco no campo de texto o texto formatado para HTML};eu instanciei o campo de texto como "campo"Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mindu
Entaum... queria saber como faco pra usar LoadVarialesNum em um swf dentro de outro, pois o que fiz funciona somente se entiver separado, quando carrego o swf que possui LoadVarialesNum dentro de outro ae não funciona
obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.