ow..então, eu estou com problema aqui, pra enviar dados por POST, de um form onde os campos de texto são criados na hora, pelo createElement....
mas tipo, quando eu crio apenas um campo, ele envia certinho, ai quando eu crio + de 1, ele já não envia, ao tentar receber a variavel na outra pagina..ela fala q não existe........porque?
eu estava em dubvida se eu postava na sessao de js ou na de php, já q eu não sei onde esta o problema, se é no receber em php, ou na criacao do campo em js...
mas ai o script em q eu crio os campos,e do nomes a ele...
function newField(){
//quando o valor de counter é apenas 1,pra criar um campo,ele envia, mas se eu coloco 2, ele já não envia +
var counter=document.form1.bn.value;
var begin=1;
while(begin<=counter){
var newfield = document.createElement("<INPUT TYPE='TEXT' NAME='artist"+counter+"' VALUE='' size ='25' class='campos'>"),
Pergunta
Guest struter
ow..então, eu estou com problema aqui, pra enviar dados por POST, de um form onde os campos de texto são criados na hora, pelo createElement....
mas tipo, quando eu crio apenas um campo, ele envia certinho, ai quando eu crio + de 1, ele já não envia, ao tentar receber a variavel na outra pagina..ela fala q não existe........porque?
eu estava em dubvida se eu postava na sessao de js ou na de php, já q eu não sei onde esta o problema, se é no receber em php, ou na criacao do campo em js...
mas ai o script em q eu crio os campos,e do nomes a ele...
eu penso q esta certo, porque se com 1 campo criado, ele funciona,porque com 2 não?hehe
aqui o scriptq recebe
eu tinha ateh feito um loop pra ele receber certinho o total de campos q tem na outra pagina, mas se nem funciono assim não é?...
olha o loop
$bn=$_POST['bn'];
$i=1;
while($I<=$bn){
$artist=$_POST['artist'.$i];
$ocupation=$_POST['ocupation'.$i];
echo $artist.$ocupation;
}
essa é a pagina onde estao os forms
http://pastebin.com/476640
e essa o script q recebe
http://pastebin.com/476639
o q q eu to fazendo de errado? no receber ou no enviar??
brigadao heim....e desculpa pelo 'texto' escrito....
abrasssss!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.