Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pq Meu Modem Nao Funciona Mais?


kuroi

Pergunta

de uma hora pra outra, meu modem de 56K parou de funcionar.

eu tento conectar e ele diz erro 680 - sem sinal de discagem.

já desinstalei, reinstalei os drivers, tentei varios discadores, mudei varias configuracoes e nada.

imaginei q tenha sido algum raio q atingiu a rede eletrica q queimou o modem (o q já me aconteceu antes). mas o estranho é q o windows diz q o modem esta instalado normalmente. o programa q veio no cd do modem faz o teste e disse q o modem estava normal, mas acusou problema para encotrar sinal na linha.

já testei o fio e ele esta funcionando. mesmo assim, tentei outro fio, tentei outra tomada e nada...

so não posso abrir o pc e tentar outro modem pra não perder a garantia.

e se for problema de raio mesmo a garantia não vai cobrir.

sera q foi mesmo o raio, mas ele não chegou a queimar o modem, apenas a porta em q eu conecto o fio?

o q vocês acham q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pô, c você tem garantia vai atrás............. tem q ver o q é.................. o cara q se vire pra descobrir..............

pode ter sido raio sim, mas é dificil saber "do nada".........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já tentou trocar a porta?(comm)

sim... você diz porta COM1, COM3, etc? não deu em nada...

pô, c você tem garantia vai atrás............. tem q ver o q é.................. o cara q se vire pra descobrir..............

pode ter sido raio sim, mas é dificil saber "do nada".........

sim, mas so vai dar pra eu levar o pc pra loja no ano q vem... e enquanto eu não descobrir o q foi, fico com isso na cabeca o dia inteiro...

alem disso, se puder resolver sem levar pra la, melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...