de uma hora pra outra, meu modem de 56K parou de funcionar.
eu tento conectar e ele diz erro 680 - sem sinal de discagem.
já desinstalei, reinstalei os drivers, tentei varios discadores, mudei varias configuracoes e nada.
imaginei q tenha sido algum raio q atingiu a rede eletrica q queimou o modem (o q já me aconteceu antes). mas o estranho é q o windows diz q o modem esta instalado normalmente. o programa q veio no cd do modem faz o teste e disse q o modem estava normal, mas acusou problema para encotrar sinal na linha.
já testei o fio e ele esta funcionando. mesmo assim, tentei outro fio, tentei outra tomada e nada...
so não posso abrir o pc e tentar outro modem pra não perder a garantia.
e se for problema de raio mesmo a garantia não vai cobrir.
sera q foi mesmo o raio, mas ele não chegou a queimar o modem, apenas a porta em q eu conecto o fio?
Pergunta
kuroi
de uma hora pra outra, meu modem de 56K parou de funcionar.
eu tento conectar e ele diz erro 680 - sem sinal de discagem.
já desinstalei, reinstalei os drivers, tentei varios discadores, mudei varias configuracoes e nada.
imaginei q tenha sido algum raio q atingiu a rede eletrica q queimou o modem (o q já me aconteceu antes). mas o estranho é q o windows diz q o modem esta instalado normalmente. o programa q veio no cd do modem faz o teste e disse q o modem estava normal, mas acusou problema para encotrar sinal na linha.
já testei o fio e ele esta funcionando. mesmo assim, tentei outro fio, tentei outra tomada e nada...
so não posso abrir o pc e tentar outro modem pra não perder a garantia.
e se for problema de raio mesmo a garantia não vai cobrir.
sera q foi mesmo o raio, mas ele não chegou a queimar o modem, apenas a porta em q eu conecto o fio?
o q vocês acham q pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.