gostaria de oferecer uma parceria aqueles que tem o conteúdo do website voltado a scripts (ex: Script Brasil, WM Online...).
Além do conteúdo o site tem que conter programação PHP com banco de dados MySQL (estou querendo testar a performasse do nosso novo servidor) e também terá que ter domínio próprio (.com, .com.br, .net...).
Queremos em troca publicidade em qualquer seção do site (home, forum, downloads...) enquanto permanecer a parceria
A parceria terá validade de 04 meses podendo ser renovado (de acordo com as partes) por mais tempo.
Caracteristicas básicas
Espaço em disco 20MB
Transferencia de dados 500MB
Suporte a PHP, PEARL, CGI...
Banco de dados MySQL 01
E-mails ilimitados
Controle da conta CPANEL
dentre outras caracteristicas
tendo interesse mandar um PM (mensagem privada) para mim
Pergunta
grsitonio
Olá amigos,
gostaria de oferecer uma parceria aqueles que tem o conteúdo do website voltado a scripts (ex: Script Brasil, WM Online...).
Além do conteúdo o site tem que conter programação PHP com banco de dados MySQL (estou querendo testar a performasse do nosso novo servidor) e também terá que ter domínio próprio (.com, .com.br, .net...).
Queremos em troca publicidade em qualquer seção do site (home, forum, downloads...) enquanto permanecer a parceria
A parceria terá validade de 04 meses podendo ser renovado (de acordo com as partes) por mais tempo.
Caracteristicas básicas
Espaço em disco 20MB
Transferencia de dados 500MB
Suporte a PHP, PEARL, CGI...
Banco de dados MySQL 01
E-mails ilimitados
Controle da conta CPANEL
dentre outras caracteristicas
tendo interesse mandar um PM (mensagem privada) para mim
Atenciosamente,
Gustavo Sitonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.