Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Oportunidade


grsitonio

Pergunta

Olá amigos,

gostaria de oferecer uma parceria aqueles que tem o conteúdo do website voltado a scripts (ex: Script Brasil, WM Online...).

Além do conteúdo o site tem que conter programação PHP com banco de dados MySQL (estou querendo testar a performasse do nosso novo servidor) e também terá que ter domínio próprio (.com, .com.br, .net...).

Queremos em troca publicidade em qualquer seção do site (home, forum, downloads...) enquanto permanecer a parceria

A parceria terá validade de 04 meses podendo ser renovado (de acordo com as partes) por mais tempo.

Caracteristicas básicas

Espaço em disco 20MB

Transferencia de dados 500MB

Suporte a PHP, PEARL, CGI...

Banco de dados MySQL 01

E-mails ilimitados

Controle da conta CPANEL

dentre outras caracteristicas

tendo interesse mandar um PM (mensagem privada) para mim

Atenciosamente,

Gustavo Sitonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Meu,

20MB de espaco não serve pra nada.

500MB de transferencia não serve pra nada.

você. não tem noção!

Acho que o amigo não entendeu a pergunta.

Eu não perguntei se servi ou não as caracteristicas do host para um site nesse modelo e sim que estou disponibilizando essas caracteristicas para que estiver afim de uma parceria...portanto guri, assina teu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O nosso amigo - carlos - não intendeu mesmo!

É que você só quer um site cobaia né?

Oi Paulo,

Sim, é para analizar o desempenho do nosso servidor, mas acho que a expressão cobaia foi mal colocado por você.

porque dependendo do desempenho da parceria, se for viável para ambas as parte além de extender a duração da parceria, pode ficar em acordo também uma extenção da conta de hospedagem. Podendo chegar a GBs tanto em espaço em disco quanto em tráfego de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Amigos,

estamos expandindo as características da hospedagem...agora será:

+ 150% em espaço em disco e

+ 100% em transferencia de dados

/////

Conselho:

Sim, um website de scripts exige muito de tranferencia de dados por ter muito download de arquivos e 1GB é pouquissimo.

Mas vocês esquecem que o ideal é fazer um espelho...você será só a "ponte" para o servidor onde está o arquivo...assim não será utilizado sua taxa de tráfego na realização do download.

E outra informação...dependendo do andamento da parceria...as características da hospedagem podem chegar a GBs.

/////

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...