Guest - smallkayo - Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 Olá galera... estou precisando de uma rotina q faça uma pesquisa em dois campos dentro da minha tabela de funcionarios....os campos são: permissão e senha, para que quando o usuário for entrar no sistema ele digite a permissão em um combo e a senha em um edit...e depois no evendo onclick de um botão fazer e verificação e a autenticação...deu pra enteder????desde já agradeço... e desejo a todos um feliz ano novo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 já que tu tem a tabela... basta passar pra ela o sql com esses dois campos...algo assim..select permissao,senha from funcionario where permissao = :nome and senha = :senhaai passa o valor do compo pro nome e o do edit pra senha... se o sql trazer um registro o usuario tem permissão se não trouxer nada... ele não tem...deu pra entender assim!? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - smallkayo -
Olá galera... estou precisando de uma rotina q faça uma pesquisa em dois campos dentro da minha tabela de funcionarios....
os campos são: permissão e senha, para que quando o usuário for entrar no sistema ele digite a permissão em um combo e a senha em um edit...
e depois no evendo onclick de um botão fazer e verificação e a autenticação...
deu pra enteder????
desde já agradeço... e desejo a todos um feliz ano novo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.