Guest Neto Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Amigos,Qual programa e como que utilizo para fazer uma imagem (foto) ficar em estilo curva (dezenho)Ex.>Imagine uma pessoa de braços abertos (foto...) agora imagine esta foto em estilo curva (só o seu contorno) é possível Obrigadoneto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Se for o que eu pensei, o Corel Trace resolve seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 sei não... se otrace ajuda... maum sei se sou eu quem não gosta do trace mas eu ainda prefiro redesenhar no próprio Corel... já q você quer apenas o contorno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Realmente, redesenhar é bem melhor. Acontece que é foto e pelo jeito ele não tem muita experiência. Assim fica mais complicado pra ele deixar certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Concordo com o X.bArArA.X....O corel trace é uma boa solução p/ seu problema....clique aqui e veja um tópico sobre o corel trace!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Neto
Amigos,
Qual programa e como que utilizo para fazer uma imagem (foto) ficar em estilo curva (dezenho)
Ex.>
Imagine uma pessoa de braços abertos (foto...) agora imagine esta foto em estilo curva (só o seu contorno) é possível
Obrigado
neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.