• 0
Sign in to follow this  
Édipo_Raffa

Ajuda...

Question

Olá..meu nome é ÉDIPO sou novo no DW....instalei ele esses dias...eu to montando um site...meu primeiro site ^^ e gostaria de saber se tem alguém aqui q possa me ajudar a criar ele...tipo eu criei o "lay" no photoshop e fatiei ele no FW mas não sei se fatiei corretamente mas creio q sim hehe agora pra monta no DW q é o problema como devo fazer qual os primeiros passos q devo fazer...eu tentei ir puxando imagem por imagem mas não da certo...pois quando eu exportei o as imagens do FW ela fatio muita coisa e eu fico perdido em montando desse jeito tem outro jeito mais simples de monta ou de recorta???? e eu estou querendo fazer o site...em FRAME ele tem o top o menu do lado esquerdo o rodapé e o main q é aonde eu quero q abra todos os links alguém pode me ajuda??? com tutoriais ou dicas aqui mesmo...se alguém souber e puder me ajuda fico grato bom é isso hehe abraço a todos e obg Fuii!!!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

bom.. vamos la!!

primeiro: o photoshop fatia imagens melhor q o Firoworks (hihihih)

segundo: ainda assim escolhendo fatiar no FW, na hora de exportar você tem q exportar como imagem e HTML

terceiro: o FW vai criar uma página pra vc.... você vai abrir ela no Dreamweaver -.o

quarto: lá você vai ver a sua página prontinha, recortadinha e com todas as imagens no lugar.

quinto: hj em dia não se usa + frames* ^^ (a menos q você queira fazer um link pra site externo e manter o seu aberto -.o)

sexto: se mesmo assim você quiser usar.... você sabe como funcionam os frames?? se non souber posta ai q eu t ensino.

-----------------------------

* Hj em dia não se usa + frames por vários motivos... um deles é esse negócio de resolução de monitor (tem gente q usa 800X600 e gente q usa 1024X768 ou maior) -.o

• 0

Bom eu acho q frame...é tipo paginas em quadro correto????

Mas eu queria agradece a sua resposta e agradece pelos conselho tambem ^^ eu consegui fazer o q eu queria aqui...rsrs mas eu ainda não terminei a pagina rsrs então espero q quando surgi novas duvidas rsrs eu possa postar aqui rsrs^^ flws...até a próxima Fuiii!!!!