marcus Gemeos Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 Olá pessoal,Está dando o seguinte erro ao adicionar o produto no carrinho, eu sempre fiz isso nunca deu errado, e não estou enchergando o problema:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E10)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 2./negocios/carrinho.asp, line 42Referente ao código:If Request.Form <> "" Then Conexao.Execute "DELETE FROM Pedido_Item WHERE COD_Pedido = " & Session("codPed") For Each field_name In Request.Form If field_name <> "B1" And Request.Form(field_name) <> "0" And Trim(Request.Form(field_name)) <> "" Then strSQL = "INSERT INTO Pedido_Item (COD_Pedido, COD_Produto, QTD_Pedido) VALUES ("& Session("codPed") & ", " & field_name & ", " & Request.Form(field_name) & ")" Conexao.Execute strSQL End If NextEnd IfOs campos da tabela Pedido_item, estão todos aí! no código, são esses três mesmos: COD_Pedido, COD_Produto, QTD_PedidoO que deve está acontecendo?Obrigado!Precisso!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 o melhor debug é imprimir o SQL, ve o q está saindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 tem certeza q os nomes dos campos, incluindo o "codPed", estao certos?então mostre qual é a linha 42, pra q a gente possa saber onde comecar para poder te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Está dando o seguinte erro ao adicionar o produto no carrinho, eu sempre fiz isso nunca deu errado, e não estou enchergando o problema:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E10)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 2.
/negocios/carrinho.asp, line 42
Referente ao código:
If Request.Form <> "" Then
Conexao.Execute "DELETE FROM Pedido_Item WHERE COD_Pedido = " & Session("codPed")
For Each field_name In Request.Form
If field_name <> "B1" And Request.Form(field_name) <> "0" And Trim(Request.Form(field_name)) <> "" Then
strSQL = "INSERT INTO Pedido_Item (COD_Pedido, COD_Produto, QTD_Pedido) VALUES ("& Session("codPed") & ", " & field_name & ", " & Request.Form(field_name) & ")"
Conexao.Execute strSQL
End If
Next
End If
Os campos da tabela Pedido_item, estão todos aí! no código, são esses três mesmos: COD_Pedido, COD_Produto, QTD_Pedido
O que deve está acontecendo?
Obrigado!
Precisso!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.