PHP_ZIMBA Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 pessoal no fim do ano passadofiz o site www.gmillenium.com.bre agora refizwww.gmillenium.com.br/novaaxo ke evolui muito nesse anoDeem uma dica pra eu melhorar ainda mais esta nova versãoaho ke voces axaram?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Cara eu axei que o primeiro é mais loco, e tipo, você pode me passar aqueles icons que você uso no menu do segundo site, meu email é loiro_da_net@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 rs... o ponto positivo do primeiro é o enquadramento do layout... o do segundo o acabamento e as fotos... tenta um meio termo que vai ficar massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 concordando com o post acimaé o melhor a fazere esse teu segundo tá mais clean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Opinião minha...Acho que o tamanho do topo ta destoando um pouco do conteudo:Ex: ########################################$$$$ %%%%%%%%%%%|||$$$$ %%%%%%%%%%%|||$$$$ %%%%%%%%%%%|||$$$$ %%%%%%%%%%%|||Onde # = Topo $ = Menu % = conteudo ||| = espaçoEu prefiro sempre tentar adaptar o conteudo as margens e tal, eu acho que fica mais bonito... Mas como todo mundo tem opiniões diferentes...Tirando isto se você fizesse a mesclagem que o pessoal disse aee, ficaria muito legal mesmo...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal no fim do ano passado
fiz o site www.gmillenium.com.br
e agora refiz
www.gmillenium.com.br/nova
axo ke evolui muito nesse ano
Deem uma dica pra eu melhorar ainda mais esta nova versão
ah
o ke voces axaram?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.