Queria tirar alguma dúvidas sobre operadores, comparando VB.net com C#:
Divisão (que retrona inteiro)
VB.net: \
C#: /1 <- Mas não conseguir usar, alguém poderia postar um exemplo? Eu tentei 15 /1 2, mas não deu certo.
Exponencial
VB.net: ^
C#: <-No caso, o C# não teria um operador para esse tipo de operação? Ou é obrigado usar o método 'pow' da classe 'Math'?
Null coalescing (nome, em inglês)
VB.net: <-No caso, o VB não teria um operador para esse tipo de operação?
C#: ??
Hum... a propósito, para que serve esse operador? Algum exemplo?
Bit shift
O que fazem esses operadores? Sei que tem o direito e o esquerdo.. mas?? Gostaria de um exemplo também, se possível.
Bitwise And, Or e Xor
Esses seriam os operadores que fazem comparação Bit-a-Bit? Por exemplo: 6 And 2, retorna 2, certo? Se for, o Graymalkin tinha explicado isso lá na sala de VB.
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Fala galera! beleza?
Queria tirar alguma dúvidas sobre operadores, comparando VB.net com C#:
Divisão (que retrona inteiro)
VB.net: \
C#: /1 <- Mas não conseguir usar, alguém poderia postar um exemplo? Eu tentei 15 /1 2, mas não deu certo.
Exponencial
VB.net: ^
C#: <-No caso, o C# não teria um operador para esse tipo de operação? Ou é obrigado usar o método 'pow' da classe 'Math'?
Null coalescing (nome, em inglês)
VB.net: <-No caso, o VB não teria um operador para esse tipo de operação?
C#: ??
Hum... a propósito, para que serve esse operador? Algum exemplo?
Bit shift
O que fazem esses operadores? Sei que tem o direito e o esquerdo.. mas?? Gostaria de um exemplo também, se possível.
Bitwise And, Or e Xor
Esses seriam os operadores que fazem comparação Bit-a-Bit? Por exemplo: 6 And 2, retorna 2, certo? Se for, o Graymalkin tinha explicado isso lá na sala de VB.
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
35 respostass a esta questão
Posts Recomendados