Dee Dee Frehley Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Estou querendo q pegue o campo produto da tabela, cujo preço seja o request.form, tem como?vd = "select * from produtos "vd = vd & "where preço like '%" & request.Form("vd") & "%' "set rvd = conexaodb.execute(vd) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 acho q sem problema nenhum.isso q c fez me parece correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 da algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 se voce quer retornar somente o produto com o preço exato informado no form teria que ser assim:[/code]por se tratar de preço fiz o exemplo acima pressupondo que o campo preço seja um campo numérico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Entaum... tanto faz se eu coloco do meu jeito ou do cyberalexxx, dá o mesmo erro:"ADODB.Fields error '800a0cc1' ADO não pôde encontrar o objeto na coleção correspondente ao nome ou à referência ordinal solicitada pelo aplicativo. /sistema/submit.asp, line 208" e é nessa linha, na 208, q tah pra mostrar essa variavel:<% = rvd("produto") %>... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 o certo não seria<% = rvd.fields("produto") %> ou <% = response.write rvd.fields("produto") %>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 continua dando o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 o campo produto realmente existe na tabela produtos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Kuroi... véio, huahauah dei uma mancada muito idiota... XD.. eu fechei a conexao com o bd antes dessa linha...Claro q ele num ia achar nada parecido com o requisitado no banco de dados, já que o mesmo já tava fechado... hehe... de td jeito... vlwz pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 acho que o problema que ele encontrava é parecido com o problema que estou tendo , quem puder por favor da uma olhada aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=69755tem como eu concatenar o request.form com algum valor ?abraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 dei uma mancada muito idiota... as vezes acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dee Dee Frehley
Estou querendo q pegue o campo produto da tabela, cujo preço seja o request.form, tem como?
vd = "select * from produtos "
vd = vd & "where preço like '%" & request.Form("vd") & "%' "
set rvd = conexaodb.execute(vd)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.