Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Clicar


ElrosElendil

Pergunta

estou desenvolvendo um programa onde preciso controlar o mouse fora do meu formulario, consegui então mover o mouse a vontade, mas preciso agora fazer ele disparar click no windows e não consigo, alguém sabe como? estou usando o Builder.

EDIT

Sim é o C++Builder 5. mas se o q você falou me permitir clicar por ex: no botao INICIAR do windows sem q ninguém toque no mouse, só através de programação me dá um exemplo de código, porque o q você falou até onde sei vai apenas tratar o caso de o usuário clicar no referido botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

estou usando o Builder.

Está se referindo ao Borland C++ Builder? Se for, 'desenhe' um botão no formulário, selecione o botão 'desenhado', clique na guia 'Events', que está na janela de propriedades do objeto selecionado, no caso, o botão, e dê dois cliques na caixinha em branco referente ao evento 'Click'. Pronto, agora é só mandar ver no código.

Falows! Espero ter ajudado, qualquer dúvida, post : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...