• 0
Sign in to follow this  
Guest Goblin

Problemas Ao Passar O Form Via Mail

Question

Guest Goblin

Pessoal, eu tenho um form que quando preenchido deve ser enviado por mail para o admin do site, eu fiz o código e não consigo achar um erro nele, mas o máximo que consegui fazer é receber os mails, mas sem nenhuma informação q foi digitado, ou seja, foi enviado o mail vazio!Como não dá nenhum tipo de erro eu nem sei por onde começar...Se alguém puder ajudar com alguma sugestão, opinião...Agradeço muito,ok?

Código:

<?include_once "es_eMail.php";

// Função para validar o formato de um email

function isEmail ($address) { // Por Zend.com

return (eregi(

'^[-!#$%&\'*+\\./0-9=?A-Z^_`{|}~]+'. // the user name

'@'. // the ubiquitous at-sign

'([-0-9A-Z]+\.)+' . // host, sub-, and domain names

'([0-9A-Z]){2,4}$', // top-level domain (TLD)

trim($address)));

}

//==============================================================================================

if(isset($_POST["txtNome"]) && isset($_POST["txtEmail"])&& isset ($_POST["txtassunto"]) && isset($_POST["txtDdd"]) && isset($_POST["txtTel"])){

$nome=$_POST['txtNome'];

$e_mail=$_POST['txtEmail'];

$assunto=$_POST['txtassunto'];

$DDD=$_POST['txtDdd'];

$tel=$_POST['txtTel'];

if (($nome != '') && ($e_mail != '') && ($assunto != '') && ($DDD != '') && ($tel != '')) {

$nome = str_replace("\"", "'",$nome);

$e_mail = str_replace("\"", "'",$e_mail);

$assunto = str_replace("\"", "'",$assunto);

$DDD = str_replace ("\"", "'",$DDD);

$tel = str_replace ("\"", "'",$tel);

if(isEmail ($_POST["txtEmail"])){

$conteudo = 'Nome:'.$nome."\n" .'Email:'.$e_mail."\n" .'Comentario:'.$assunto."\n" . 'DDD:' .$DDD."\n" . 'Telefone:' .$tel."\n" ;

if(eMail ("[email protected]","EprofessionalTI",$e_mail,"EprofessionalTI - Site","EprofessionalTI - Mensagem enviada",$conteudo,$conteudo,3,Array(),"mail.element.com.br","[email protected]","teste")){

//function eMail ($mailPara,$mailParaNome,$mailDe,$mailDeNome,$mailAssunto,$mailMensagem_html,$mailMensagem_texto,$idPrioridade=3,$vtAnexos=Array(),$envioSmtp='localhost',$envioLogin='',$envioSenha='',$charset="iso-8859-1",$icNotificacao=0,$cdEnviado=0) {

echo "<center>Seu e-mail foi enviado corretamente, <a href='default.shtm'>clique aqui</a> para voltar para a página inicial<br>ou aguarde o navegador ser redirecionado.</center>";

}else{

echo "<center>Ocorreu um erro, <A href='javascript:history.go(-1)'>clique aqui</a> para voltar e corrigir o formulário</center>";

}

}

}

}

?>

Apenas uma observação, nós mandamos o mail aqui por essa include que é uma classe feita por nós, porque não temos p SMTP aqui!Acredito que estamos usando certo a classe já que o mail chegou a ser enviado, mas sem o conteudo do form.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

/* então com certeza o problema está na classe ou alguma permissão que vocês não estão tendo, pois, uma vez enviado deveria ter chegado, pois, o código a primeira vista está OK */

• 0
Guest Guest

Será que estou fazendo algo errado na hora do POST?Porque o estranho é eu receber o mail, mas sem o conteúdo...Será que não estou resgatando direito o q está sendo resgatado?o_O