juna1 Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 pessoal alguém sabe como faço para que meu programa pare por alguns segundos??falou abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juna1 Postado Dezembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 bom galera já achei a resposta mas se alguém precisar é:Sleep(6000); o nº é grande deste jeito porque é milisegundos, este valor equivale a 6 segundos de pausa .e é necessario utilizar a biblioteca windows.h...falou pessoal feliz 2006 para todos............... fui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 Isso porque na biblioteca 'windows.h' contêm algumas API'sWin32 previamentes declaradas, como é o caso da APIWin32 'Sleep'. Nessa biblioteca você encontra também a APIWin32 'MessageBox', a 'SetPixel', etc...Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Soares Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Como assim pare ? Esplique sua pergunta melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juna1
pessoal alguém sabe como faço para que meu programa pare por alguns segundos??
falou abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.