há alguns dias atrás eu comecei a configurar um site que baixei na net, e ele usa um sistema de querystring que num funfafa mas com algumas pesquisa consegui arrumar.
Bom agora gostaria de organizar os arquivos dentro da pasta raiz do tipo
* Estudos
etc..
Bom só que ai a querystring parou de funciona quando eu chamo a subcategoria tipo
Pergunta
Guest - Peres -
Olá Pessoal olha eu aqui de novo.
há alguns dias atrás eu comecei a configurar um site que baixei na net, e ele usa um sistema de querystring que num funfafa mas com algumas pesquisa consegui arrumar.
Bom agora gostaria de organizar os arquivos dentro da pasta raiz do tipo
* Estudos
etc..
Bom só que ai a querystring parou de funciona quando eu chamo a subcategoria tipo
< a class="menu" href="http://www.meusite/index.php?pg=estudos&area=E1"> Estudos 1</a>
Bom ai eu peguei o código e acrescentei um exemplo que pesquisei aqui no forum mas aida ta dando erro , voou postar o código ae pra você verem
Código
<?
$pg = $_GET['pg'];
if(!isset($pg) || $pg == ""){
if(file_exists("$pg_inicial")){
include("$pg_inicial");
}
else{
echo "$pg_inicial.php não existe.";
}
}
else{
if(file_exists("$pg.php")){
include("$pg.php");
}
else{
echo "Arquivo <b>$pg</b> não existe!";
}
}
// Inicio da subseção
$sub_pg = $_GET['area'];
if(file_exists("$area.php")){
include("$area.php");
}
else{
echo "Arquivo <b>$area</b> não existe!";
}
// Link para auquivo
//< a class="menu" href="http://dominio/index.php?pg=dicas&area=E1">Estudo 1</a>
?>
TA DANDO ESTE ERRO
Notice: Undefined index: area in c:\program files\easyphp1-8\www\gaby\include.php on line 21
Notice: Undefined variable: area in c:\program files\easyphp1-8\www\gaby\include.php on line 22
Notice: Undefined variable: area in c:\program files\easyphp1-8\www\gaby\include.php on line 26
Arquivo não existe!
Brigado ae pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.