Guest Fabiano Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Fala galera!!!!!!Minha duvida é a seguinte, eu tenho um asp q faz upload de arquivos para um diretorio.. só q quando eu executo este asp da um erro assim: Permissao de acesso negadoalguém sabe como resolver isso???Ps.: Arquivo.savetodisk "C:\teste" Arquivo.savetodisk "C:\teste1"por exemplo no diretorio "teste" ele salva e no diretorio "teste1" ele da o erro.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Brother!!Qual componente você esta ultilizando para fazer o envio de UpLoad ?Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabiano Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Baixei um upload q eu achei na internet e coloquei como include no meu asp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 :huh: ????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Tipo, você tm q saber quais componentes o seu servidor suporta para upload, ou melhor, vê c esse uploader q você pegou é compatível com seu servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Existe uma forma de fazer upload sem utilizar componentes, apenas abrindo o arquivo de forma binaria e o salvando da mesma forma.Eu já postei o código aqui antes. O que pode estar acontecendo é o nosso amigo estar tentando gravar o arquivo em um diretório sem permissão de escrita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabiano
Fala galera!!!!!!
Minha duvida é a seguinte, eu tenho um asp q faz upload de arquivos para um diretorio.. só q quando eu executo este asp da um erro assim:
Permissao de acesso negado
alguém sabe como resolver isso???
Ps.: Arquivo.savetodisk "C:\teste"
Arquivo.savetodisk "C:\teste1"
por exemplo no diretorio "teste" ele salva e no diretorio "teste1" ele da o erro.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.