Édipo_Raffa Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 Olá...estava navegando pela net e achei esse tuto muito enteressante e gostaria de aprende a fazer esse efeito para usar como borda em uma foto....alguém poderia me ajudar??? http://www.depiction.net/tutorials/photosh...ostagestamp.php Eu uso o photoshop 7.0 em ingles...obg e até a proxima Fuii!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 é só seguir o tutorial, qual a dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Édipo_Raffa Postado Janeiro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 Ele esta em ingles rsrs e ingles sinceramente não é o meu forte hauhauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 vou te dar uma dica definitiva pra resolver esse problema: vai nesse link aí, seleciona todo texto que você quer, copia e cola na caixa TRANSLATE TEXT, vai na opção ENGLISH TO PORTUGUESE e clica em TRANSLATE.pronto. tá traduzido teu texto.translate do googleagora o ingles pode continuar sem ser o teu forte, que o photoshop não vai travar por causa disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Édipo_Raffa Postado Janeiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 hehe Obrigado rsrs abraço e até mais Fuii!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Édipo_Raffa
Olá...estava navegando pela net e achei esse tuto muito enteressante e gostaria de aprende a fazer esse efeito para usar como borda em uma foto....alguém poderia me ajudar??? http://www.depiction.net/tutorials/photosh...ostagestamp.php
Eu uso o photoshop 7.0 em ingles...obg e até a proxima Fuii!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.