PedroBarreto Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 galera eu fiz um projeto que tem varios forms visivel, porem quanto eu aperto o botao para um dos form não ficar visible fecha o programaPrivate Sub ok_Click()armazenar.Visible = FalseEnd Suboque a de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Janeiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Vo tenta explicar melhor, o meu programa começa com um form norma chamado entrda, dai quando clica no botao armazenar aparece o o form chamado armazenar, o codigo que eu usei foi armazenar.visible = true, depois nesse armazenar tem varios botoes um deles é o data, quando clique no data é para abrir o form data intao usei data.visible = true, no data tem um botao ok que quando aperta data.visible = false, e o form armazenar tambem tem um botao chamado ok e quando aperta o codigo é armazenar.visible = falseporem quando a pessoa clica no botao armazenar abre o armazenar, depois clica no datga abre o data mais dai quando clica no ok do data ele fica invisible dai aparece o armazenar quando aperta o programa fecha, e não era para fechar era para mostrar o form entrada, oque a de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Quantos formulários tem o projeto? Pois, se 'armazenar' é o único formulário do projeto, 'armazenar' ficará invisível, mas o progama continuará em execução (você pode até reparar que o botão 'Run' do VB6 estará desabilitado, pois o programa está em execução, porém com seu único formulário invisível).Caso 'armazenar' não seja o único formulário do projeto, coloque (post) o código, todo o código do formulário, aqui para eu dar uma analizada, certo?Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Janeiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Beleza olha tem 3 formulario, o entrada, o armazenar e o naturezadataelocal, Codigo do form (entrada)Private Sub Form_Load()Label2.Caption = Nome.escrivao.TextIf Label2.Caption = Nome.escrivao.Text ThenNome.HideEnd IfLabel4.Caption = "Data: " & DateEnd SubPrivate Sub Image6_Click()armazenar.ShowEnd SubPrivate Sub Image8_Click()EndEnd SubPrivate Sub Timer1_Timer()Timer1.Interval = 1000Label5.Caption = "Horario: " & TimeEnd SubCodigo do form (armazenar)Private Sub Form_Load()ok.Left = (armazenar.Width / 2) - (ok.Width / 2)End SubPrivate Sub naturezadataelocal1_Click()naturezadataelocal.Visible = TrueEnd SubPrivate Sub ok_Click()armazenar.Visible = FalseEnd SubCodido do form (naturezadataelocal)Private Sub Form_Load()okokok.Left = (naturezadataelocal.Width / 2) - (okokok.Width / 2)naturezadataelocal.Top = (armazenar.Top + armazenar.Height)naturezadataelocal.Left = armazenar.LeftEnd SubPrivate Sub okokok_Click()naturezadataelocal.Visible = FalseEnd SubE eu esqueci de fala na verdade ele não fecha o programa, porem ele decha o form entrada não visivel oque não era para acontecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Fio! Me explica, o que seria: "Nome.escrivao.Text"? Quando você me explicar, aí poderei te ajudar, OK? Se puder publicar o projeto em alguma URL para eu fazer o download e dar uma analisada, publique, OK?Outra:Label2.Caption = Nome.escrivao.Text If Label2.Caption = Nome.escrivao.Text Then Nome.Hide End If Se você já fez a atribuição 'Label2.Caption = Nome.escrivao.Text', porque usar uma estrutura condicional (If) para avaliar se 'Label2' tem o mesmo conteúdo de 'Nome.escrivao.Text' (o que seria isso...), você já tem certeza que 'Label2' tem o mesmo conteúdo de 'Nome.escrivao.Text', certo? O mais correto seria: Label2.Caption = Nome.escrivao.Text Nome.HideAguardo respostas, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Janeiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 nome é um outro form, e escrivao é uma text chama escrivao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 porque c não faz:Private Sub ok_Click() armazenar.Visible = False entrada.Visible = True End Sub? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
galera eu fiz um projeto que tem varios forms visivel, porem quanto eu aperto o botao para um dos form não ficar visible fecha o programa
Private Sub ok_Click()
armazenar.Visible = False
End Sub
oque a de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.