Guest - rschang - Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Olá amigos,Sem querer deletei o Ntuser da minha máquina. Na verdade ele estava localizado na mesma pasta dos cookies, e acabei deletando sem querer.Existe alguma maneira de recuperar esse arquivo sem precisar formatar minha máquina??? Um abraço a todos e obrigada pela atenção,RSCHANG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luceliocampoi Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Bom, se era mesmo só um arquivo, existem softwares de recuperação de dados. Um bom software é o Easy Recovery (Recupera até de HD formatado). Só não sei como está o suporte deste software para partições NTFS se este for seu caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rschang - Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Obrigada.Mas acho q não estou sabendo usar o programa, porque não consegui recuperar nadinha!!!Continuo sem o tal arquivo ntuser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Uma saída rapida seria você copiar o arquivo de volta, caso não esteje conseguindo fazer o boot pegue o arquivo de uma maquina ou outro local para um disquete ou CD depois você pode utilizar o console da instalação e no prompt de comando copiar o arquivo para a sua pasta destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 você pode fazer isso ou você pode fazer um caminho mais longo que é o reparo do windows inteiro, usando o CD de bootfaloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rschang -
Olá amigos,
Sem querer deletei o Ntuser da minha máquina. Na verdade ele estava localizado na mesma pasta dos cookies, e acabei deletando sem querer.
Existe alguma maneira de recuperar esse arquivo sem precisar formatar minha máquina???
Um abraço a todos e obrigada pela atenção,
RSCHANG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.