tuliod Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Bom dia... Essa é uma duvida simples e complicada de entender... veja bem...Eu tenho uma variavel onde nela tem o nome de um textbox.. dae como eu faria essa açoa variavel = "casa"ou seja.. como faço para substituir a variavel pelo o que ela carrega??Abraços...Espero que entendam...Tulio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 não entendi direito.você diz:variavel = "casa" então, c quer fazer: variavel = casa.text ? é isso? se for ce pode fazer: variavel = Controls(variavel).Text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Janeiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 não...tipow...o que tem escrito na variavel é "caption1"dae na ação::variavel = "casa"ele entenda...caption1 = "casa"entendeu??ValeuAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Janeiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 mas mesmo assim.. consgui fazer...Valeu aeeu fiz:Controls(variavel).Caption = "casa"Valeu pela dicaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliod
Bom dia...
Essa é uma duvida simples e complicada de entender... veja bem...
Eu tenho uma variavel onde nela tem o nome de um textbox.. dae como eu faria essa açoa
variavel = "casa"
ou seja.. como faço para substituir a variavel pelo o que ela carrega??
Abraços...
Espero que entendam...
Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.