shelter Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Fala galera, na boa ...stou precisando de vc,sTenho uma consulta que agrupa e COUNT duas tabelas, relacionas ( agrupadas pelo mesmo como de valores iguas ).Tabela Tabela Count 1 2 Ramal 101 Ramal 101 5 Ramal 103 Ramal 103 3 Ramal 104 Ramal 104 ( Não possui o Ramal 104 )Então no caso de dar que no ramal 104 é = ( 0 ) , ela me dar o seguinte erro Tipo de erro:ADODB.Field (0x80020009)BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.Valeu hein Galera Fuiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 todas as vezes que o if ocupar somente uma linha, apague o end if.exemplo:<% If Not rsCRJJ0422.EOF Then Response.Write rsCRJJ0422( "totalEf1" ) end if %> Fica: <% If Not rsCRJJ0422.EOF Then Response.Write rsCRJJ0422( "totalEf1" ) %> reparei q isso acontece umas 4 vezes no codigo. procure se não aparece mais e arrume todos. me avise se funciona. OBS: tb não estaria errado se ficasse: <% If Not rsCRJJ0422.EOF Then Response.Write rsCRJJ0422( "totalEf1" ) End If %>so não pode ficar end if na mesma linha q o if. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Fala galera, na boa ...
stou precisando de vc,s
Tenho uma consulta que agrupa e COUNT duas tabelas, relacionas ( agrupadas pelo mesmo como de valores iguas ).
Tabela Tabela Count
1 2
Ramal 101 Ramal 101 5
Ramal 103 Ramal 103 3
Ramal 104 Ramal 104 ( Não possui o Ramal 104 )
Então no caso de dar que no ramal 104 é = ( 0 ) , ela me dar o seguinte erro
Tipo de erro:
ADODB.Field (0x80020009)
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
Valeu hein Galera Fuiiiiiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.