Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Urgente! Download De Arquivo .txt


Samurai_X_

Pergunta

olá...

estou com um problema ferrado aki!!

eu fiz aki um sistema q gera um numero não repetitivo nem sequenciado usando a função mt_rand(), e esse numero seria cadastrado e verificado em em BD

esse numero seria adquirido a cada vez q o usuario atualiza-se o programa pela internet, concorrendo a brindes pela loteria federal com esse numero.

só que meu patrão quer q esse numero fique exposto no programa, q é tipo uma lista telefonica q é instalado nos computadores da cidade, e não q seja enviado por email, como na ideia original...

o programador deu um jeito de puxar um arquivo .txt direto do servidor da pagina e mostrar o conteudo desse arquivo nos forms do VB.

minha ideia seria, a cada vez q o usuario fizesse a atualização, o php, alem de cadastrar esse numero no BD, gerasse um .txt q seria salvo no servidor da pagina.

se alguém souber como se faz isso, ou tiver otra solução, por favor, me ajude!!! obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...