Olá a todos. Estou nos meus primeiros passos em php e preciso da ajuda de vocês para resolver o problema abaixo:
Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:\PHP\sessiondata\sess_508ed6b102f8f77a6fcfc284e821e900, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\site emprego\resume\main.php on line 2
Codigo do arquivo
<?
session_start();
include "configuration.inc.php";
include "connect.php";
$day = date(d);
$month = date(m);
$year = date(Y);
$del = "delete from job_post where EXday = \"$day\" and EXmonth = \"$month\" and EXyear = \"$year\" ";
Pergunta
Guest vladimir
Olá a todos. Estou nos meus primeiros passos em php e preciso da ajuda de vocês para resolver o problema abaixo:
Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:\PHP\sessiondata\sess_508ed6b102f8f77a6fcfc284e821e900, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\site emprego\resume\main.php on line 2
Codigo do arquivo
<?
session_start();
include "configuration.inc.php";
include "connect.php";
$day = date(d);
$month = date(m);
$year = date(Y);
$del = "delete from job_post where EXday = \"$day\" and EXmonth = \"$month\" and EXyear = \"$year\" ";
$rdel = mysql_query($del) or die(mysql_error());
?>
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.