Deividy Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 então minha questão é assim!fiz a busca achei os resultados clico em um resultado entro na tela e ai desejo voltar para a busca de onde ela paro tipo entro na página 3 e quero voltar para a página 3como eu posso estar fazendo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 você tem que que gravar a pagina que ele está e o que ele procurou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 mais como fazer isso bom eu estou agora fazendo a busca via get ou invés de post pelomesno esta dando certo mais não é muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
então minha questão é assim!
fiz a busca achei os resultados clico em um resultado entro na tela e ai desejo voltar para a busca de onde ela paro tipo entro na página 3 e quero voltar para a página 3
como eu posso estar fazendo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.