lemissel Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 E ae pessoal,como eu faço para apresentar umas variáveis de um documento em outro...por ex: variaves no documento 1, serem apresentadas no documento 2...usao include documento 2???vlw, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Com include não da certo, você pode usar váriaveis tipo: Session("MyVar")="XXXX" , e recuperar na outra página com o metódo Response.Write Session("MyVar"), ou então passando parâmetros através do link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 se vier de um form.. pode usar tambel o request.form ai não precisa criar os sessions Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Valeu pessoal, vou tentar me informar mais a respeito... porque nçao entendi nada :/ (n manjo nada de asp) o cód q eu tenho eu peguei pronto hauhiuha e estou tentando aprender em cima dele...alguém sabe um site q tenha mais exemplos, tutoriais, etc?? além do sb...vlw abraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Dois que considero bons:http://www.asparena.eti.brhttp://www.superasp.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
E ae pessoal,
como eu faço para apresentar umas variáveis de um documento em outro...
por ex: variaves no documento 1, serem apresentadas no documento 2...
usao include documento 2???
vlw, Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.