msb_gj Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Bom dia Galera do SBNos dois últimos posts não consegui nenhuma resposta ai tentei, tentei e cheguei nisso aqui:Array( [1] => [chk] => Array ( [0] => 2 [1] => 4 ) [2] => 3333 [3] => [4] => 44444 [submit] => Submit)Agora o eu preciso fazer algo assim:Chk =>2 = [2] (apenas o valor=3333)Chk =>4 = [4] (apenas o valor=44444)E assim por diante...Alguém teria uma dica por favor, caridade...Obrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Boa NoiteModifiquei as coisas aqui, mas ainda tenho uma dúvida. Como eu posso pegar as keys das arrays para usar numa busca?Alguém tem uma dica por favor...Ex.:[chk] => Array ( [0] => [1] => sss [2] => [3] => aaa )pegar o 0 , 1 , 2 , 3...Obrigadão pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Val'Phoenix Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 tenta algo tipo usar while...$x=0;while($x<count($array)){if ($array[$x]=$valordesejado){$var = 'Achoooo"; }$x+1; }if(isset($var)){ echo $var }else { echo 'Não encontrado'; }espero ter ajudado.C YA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Bom dia Galera do SB
Nos dois últimos posts não consegui nenhuma resposta ai tentei, tentei e cheguei nisso aqui:
Array
(
[1] =>
[chk] => Array
(
[0] => 2
[1] => 4
)
[2] => 3333
[3] =>
[4] => 44444
[submit] => Submit
)
Agora o eu preciso fazer algo assim:
Chk =>2 = [2] (apenas o valor=3333)
Chk =>4 = [4] (apenas o valor=44444)
E assim por diante...
Alguém teria uma dica por favor, caridade...
Obrigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.