Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quanto Vale Este Cite


WebOmni

Posts Recomendados

rolleyes.gif Bom não tenho idéia de quanto vale as paginas, mas eu estou terminando uma que fiz para minha igreja e só para que eu tenha uma base, alguém poderia me dar + - um valor que ela vale ela não esta totalmente pronta falta uma loja virtual que estou fazendo com PHP e MYSQL,

E algumas modificações, mas quanto vale?

Link para a pagina

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design tá ruim, igreja pode ser algo que transmita mais paz...ou seja, um visual clean seria bom.

pela programação toda que você fez, pode cobrar tranquilo uns 3000,00, mas...se você é iniciante, e tá com medo de cobrar ( que é uma coisa que aocnetce no inicio..) use o bom senso, cobra uns 1000,00, nas proxiams você vai perdendo esse 'medo' e já cobra o real valor do seu trebalho...

mas o design dele tá ruim ! e procura melhorar esse logo, vetoriza ele e tira um jpg novo...tá muito ruim assim...

boa sorte !

ps.: Cite ??? Se um desenvolvedor quem fosse...me fala-se que o 'cite' dele custa R$ X reais...mandava ele a merda...e ficava sem 'cite' mesmo....¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design tá ruim, igreja pode ser algo que transmita mais paz...ou seja, um visual clean seria bom.

pela programação toda que você fez, pode cobrar tranquilo uns 3000,00, mas...se você é iniciante, e tá com medo de cobrar ( que é uma coisa que aocnetce no inicio..) use o bom senso, cobra uns 1000,00, nas proxiams você vai perdendo esse 'medo' e já cobra o real valor do seu trebalho...

mas o design dele tá ruim ! e procura melhorar esse logo, vetoriza ele e tira um jpg novo...tá muito ruim assim...

boa sorte !

ps.: Cite ??? Se um desenvolvedor quem fosse...me fala-se que o 'cite' dele custa R$ X reais...mandava ele a merda...e ficava sem 'cite' mesmo....¬¬

Concordo em tudo...

O site tem um estilão anos 90, cara de antigo e meio fora de uso.

Se o cite não foi por bricadeira, dá licença... Não cobra nada e ainda agradece a eles por terem te deixado fazer....

Dá uma olhada neste site pra ver o que de melhor anda se fazendo por aí.

www.4efx.com.br/

Sds,

Kmaros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design tá ruim, igreja pode ser algo que transmita mais paz...ou seja, um visual clean seria bom.

pela programação toda que você fez, pode cobrar tranquilo uns 3000,00, mas...se você é iniciante, e tá com medo de cobrar ( que é uma coisa que aocnetce no inicio..) use o bom senso, cobra uns 1000,00, nas proxiams você vai perdendo esse 'medo' e já cobra o real valor do seu trebalho...

mas o design dele tá ruim ! e procura melhorar esse logo, vetoriza ele e tira um jpg novo...tá muito ruim assim...

boa sorte !

ps.: Cite ??? Se um desenvolvedor quem fosse...me fala-se que o 'cite' dele custa R$ X reais...mandava ele a merda...e ficava sem 'cite' mesmo....¬¬

"real valor do seu trabalho"

voc tah brincando cobrar 1000 nesse site, né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele fez mesmo, ou vai fazer toda essa programação com carrinho de compra, e todas essas funcionalidades que ele falou que tem ou vai fazer, R$ 1000,00 é pouco, só amador cobra menos que isso.

Em relação ao design tá ruim mesmo, como você deve ter lido na opinião que dei...

Por isso que digo o real valor do trabalho, quem sabe mesmo, sabe que não é facil e sabe o real valor do trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest SEU CAPIAU!!!

você não deve cobrar nem 1 real... p ninguém vai querer um webdesigner que escreve CITE............ANALFABETOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Ow..minha carteira sumiu!!!.............. quem de vocês ai que cobra um valor desses que roubou!!!???!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa....esse ramon é o pior...quem tiver saco e tempo pra desperdiçar...dá uma olhada nos posts desse moleque...

'Muito bom'

'legal'

'da hora'

'eu gostei'

Só posts construtivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele fez mesmo, ou vai fazer toda essa programação com carrinho de compra, e todas essas funcionalidades que ele falou que tem ou vai fazer, R$ 1000,00 é pouco, só amador cobra menos que isso.

Em relação ao design tá ruim mesmo, como você deve ter lido na opinião que dei...

Por isso que digo o real valor do trabalho, quem sabe mesmo, sabe que não é facil e sabe o real valor do trabalho...

Tudo bem que vai ter carrinho de compras (por mais que deve pegar pronto na internet igual todo mundo)...

aí vai se quer perder pra concorrência: eu mesmo tenho um carrinho de compras simples fácil de configurar que cobro no máximo uns 100R$ pra adicionar nos sites que faço.... pergunta se eu fico algum mês sem serviço!

Pra mim amador que cobra 1000R$ pra cima, pois se depender de site pra viver, vai morrer de fome....

Se o dinheiro do programador tah incluído ou vai fazer a programação, então talvez o site passe, mas eu não pagaria 1000R$ nunca nesse site... 1000R$ é muito dinheiro pra alguns webdesigners de plantão cobrar num serviço que não demoram nem meio mês pra fazer.... o cliente tem tirar isso do bolso... alguém tem 1000 aí sobrando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. O Rapaz até tirou o site do ar. Hehe mais vlw... olha. para iniciantes eu conrcordo com a Geral aí. So falta designer. hehe Abraçao. falou. fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim amador que cobra 1000R$ pra cima, pois se depender de site pra viver, vai morrer de fome....

Se o dinheiro do programador tah incluído ou vai fazer a programação, então talvez o site passe, mas eu não pagaria 1000R$ nunca nesse site... 1000R$ é muito dinheiro pra alguns webdesigners de plantão cobrar num serviço que não demoram nem meio mês pra fazer.... o cliente tem tirar isso do bolso... alguém tem 1000 aí sobrando?

Por isso a web tá a maravilha que tá hoje em dia, logo logo nego vai fazer de graça por benevolência ao cliente coitado que não em dinheiro pra pagar...A empresa vai ganhar mó grana com uma ferramenta dessa, e o idiota(a) cobra 100,00.

O designer, webdesigner, tem que pensar no que a ferramenta ou a peça publicitária, ou até mesmo a mídia vai ser benéfica pro cliente, no que isso será uam solução pra algum problema que ele tenha tendo, ex.: e-commerce, é uma ferramenta de venda pra empresa e hoje em dia dependendo do ramo dela, e do publico que ela atinge, é uma p*** ferramenta.

Mas tá limpo...porque fazer algo original e que seja uma solução pro cliente se pode pegar pronto e cobrar 100,00 não é verdade !

Enquanto isso no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 _Por isso a web tá a maravilha que tá hoje em dia, logo logo nego vai fazer de graça por benevolência ao cliente coitado que não em dinheiro pra pagar...A empresa vai ganhar mó grana com uma ferramenta dessa, e o idiota(a) cobra 100,00.

2_O designer, webdesigner, tem que pensar no que a ferramenta ou a peça publicitária, ou até mesmo a mídia vai ser benéfica pro cliente, no que isso será uam solução pra algum problema que ele tenha tendo, ex.: e-commerce, é uma ferramenta de venda pra empresa e hoje em dia dependendo do ramo dela, e do publico que ela atinge, é uma p*** ferramenta.

3_Mas tá limpo...porque fazer algo original e que seja uma solução pro cliente se pode pegar pronto e cobrar 100,00 não é verdade !

Enquanto isso no Brasil...

1_A questão não é ter dinheiro ou não... é tirar mil reais do bolso pra receber uma porcaria de site ... se você acha vantagem cobrar mais do que seu serviço vale, então cobre... só não acha que vai tantos "inocentes" pra fazer site com você....

Por acaso você depende só disso pra viver???

2_Se eu precisasse pagar mil reais só com um pedaço da divulgação do meu produto, eu preferiria nem divulgar.... daria menos dor de cabeça...

e você fala sobre a mídia ser benéfica pro cliente.... dependendo da empresa, quantos anos demoraria pra ter retorno o dinheiro que você investiu no site??

3_Pode olhar meus sites e ver se tem template pronto!!

Programação feita na unha nem questiono quanto cobrar, pois vale mil vezes mais que uns templates aqui que são chamados de "solução para o cliente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -
Pra mim amador que cobra 1000R$ pra cima, pois se depender de site pra viver, vai morrer de fome....

Se o dinheiro do programador tah incluído ou vai fazer a programação, então talvez o site passe, mas eu não pagaria 1000R$ nunca nesse site... 1000R$ é muito dinheiro pra alguns webdesigners de plantão cobrar num serviço que não demoram nem meio mês pra fazer.... o cliente tem tirar isso do bolso... alguém tem 1000 aí sobrando?

Por isso a web tá a maravilha que tá hoje em dia, logo logo nego vai fazer de graça por benevolência ao cliente coitado que não em dinheiro pra pagar...A empresa vai ganhar mó grana com uma ferramenta dessa, e o idiota(a) cobra 100,00.

O designer, webdesigner, tem que pensar no que a ferramenta ou a peça publicitária, ou até mesmo a mídia vai ser benéfica pro cliente, no que isso será uam solução pra algum problema que ele tenha tendo, ex.: e-commerce, é uma ferramenta de venda pra empresa e hoje em dia dependendo do ramo dela, e do publico que ela atinge, é uma p*** ferramenta.

Mas tá limpo...porque fazer algo original e que seja uma solução pro cliente se pode pegar pronto e cobrar 100,00 não é verdade !

Enquanto isso no Brasil...

cara.......tem uns sites que aparecem aqui que nem deviam ser cobrados mesmo não!!!!! Tah doido cara.....cada coisa grotesca que aparece aui!!...sem noção!!!

Daqui a pouco tem nego aqui que mal mal sabe fazer uma animaçãozinha em flash e um quadrinho no fireworks e pega a progamação na net ...ganhando mais que médico que passa o dia inteiro trabalhando e ficou 6 anos da vida na faculdade!!!

SE LIGA IRMÃO!!!!! UM DIA SUA FONTE SECA!!! A NET TAH SE POPULARIZANDO E O MERCADO DE IDIOTAS VAI ACABAR!!! MANÉ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é ter dinheiro ou não... é tirar mil reais do bolso pra receber uma porcaria de site

Depende do que você faz...do que você apresenta.

Outra coisa, cobrar o correto não é fazer ninguém de idiota, até porque cliente que sabe o que quer, precisa de parceiro, a gente tá levando em consideração o site lá de cima...que foi postado, falei o que falei pro cara se animar, porque se ele programa tudo aqulo que ele disse, um dia ele pode cobrar isso sem sombra de duvida.

O design em si, como já disse tá uma b***...horrivel...

cara.......tem uns sites que aparecem aqui que nem deviam ser cobrados mesmo não!!!!! Tah doido cara.....cada coisa grotesca que aparece aui!!...sem noção!!!

Joaquim, você tem toda razão véio, tem varias tranqueiras aqui, mas nem todo mundo é 'iniciante' pra não falar outra coisa...mas o que eu to falando até agoa, é num geral, é num todo, a web hoje tá uma b*** por causa disso, pela falta de valorização. WEB, Designer são areas mujito importantes que nego acha que é só questão de 'inspiração', só questão de achar a cor 'bonitinha' e já era...tem gente que nem sabe que todo trabalho grafico, todo trabalho que mexe com a publicidade da marca precisa de um minimo de estudo pra encontrra o problema e setar soluções...

Daqui a pouco tem nego aqui que mal mal sabe fazer uma animaçãozinha em flash e um quadrinho no fireworks e pega a progamação na net ...ganhando mais que médico que passa o dia inteiro trabalhando e ficou 6 anos da vida na faculdade!!!

Bom...tem designer, e DESIGNER !! Pra ser um Designer na assepsia da palavra naoi é fazer curso de corel draw na SOS e achar que é designer...é muito mais que isso, é por esse motivo que tem esse monte de site podre que a gente ve pra avaliação ! E outra por mais que o cliente possa ser leigo, ele sabe o que é bom, e o que vale o que você pediu.

E quando falo nesses valores, não é pra quelquer zé arruela pensar que manja e sair cobrando, tem o bom senso, tem o fato do cara estudar e se atualizar sobre o ramo, que nem falei, designer não é só abrir o o photoshop ( fotoshop para muitos... e usar o 'bevell and emboss' e dizer que é um efeito profissional...nossa...isso é o fim...

SE LIGA IRMÃO!!!!! UM DIA SUA FONTE SECA!!! A NET TAH SE POPULARIZANDO E O MERCADO DE IDIOTAS VAI ACABAR!!! MANÉ!!!

Pra caras que pensa igual você vai acabar mesmo, não vejo a hora de acontecer uma segunda bolha...demorou já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu precisasse pagar mil reais só com um pedaço da divulgação do meu produto, eu preferiria nem divulgar.... daria menos dor de cabeça...

e você fala sobre a mídia ser benéfica pro cliente.... dependendo da empresa, quantos anos demoraria pra ter retorno o dinheiro que você investiu no site??

É o que eu to falando, tudo precisa de um estudo pra não ser só mais uma coisa jogada...Se pro cliente for uma coisa benéfica, se for valer a pena, você vai cobrar 100,00 ? se isso nem fizer diferença nem ofereço...pra que ? Tem que oferecer o que é relevante pra situação da empresa...

Outra coisa, se seu produto é bom, se ele é mesmo 'denso' 1000,00 é pouco pra divulgar, é claro...que se o cara tem um produto muito regional, muito 'bairristico' não vale a pena, é lógico, é tudo uma questão de você montar um briefing decente e perceber o que precisa ser feito...

Por isso, que disse lá em cima, que design, publicidade, não se aprende num cursinho de corel da SOS...

3_Pode olhar meus sites e ver se tem template pronto!!

Programação feita na unha nem questiono quanto cobrar, pois vale mil vezes mais que uns templates aqui que são chamados de "solução para o cliente".

não conheço seu portifa, mas o que você disse tem razão, tem muito site postado aqui que tá na cara que a pessoa no minimo ( no minimo mesmo) olhou e fez igual a template...até moderador eu já vi comentando que usa template pra criar...é o fim do mundo...Esse tipo de trabalho não vale nem 10,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...tem designer, e DESIGNER !! Pra ser um Designer na assepsia da palavra naoi é fazer curso de corel draw na SOS e achar que é designer...é muito mais que isso, é por esse motivo que tem esse monte de site podre que a gente ve pra avaliação ! E outra por mais que o cliente possa ser leigo, ele sabe o que é bom, e o que vale o que você pediu.

E quando falo nesses valores, não é pra quelquer zé arruela pensar que manja e sair cobrando, tem o bom senso, tem o fato do cara estudar e se atualizar sobre o ramo, que nem falei, designer não é só abrir o o photoshop ( fotoshop para muitos... e usar o 'bevell and emboss' e dizer que é um efeito profissional...nossa...isso é o fim...

Mas aí que tah:

será que o "estudo" na área de Designer vale tanto assim?

O que seria a pesquisa na área de designer?

Pra mim é saber usar bem dreamweaver (javascript, css : nem código os webdesigners fazem mais... já pegam na internet..... ), photoshop, flash, fireworks, etc. e usar a criatividade e o talento, saber o que o cliente quer, saber novidades no ramo e não passando disso... Além já é programação.

Será que o estudo é tanto assim?

Engenheiros e médicos e ficam anos estudando, pura matemática e ciência...

Já imaginou calcular com matemática se uma viga vai ficar em pé?

E acha que devia o webdesigner ser valorizado??

E hoje em dia tem webdesigner que cobra mais do que programador...

que realmente "estuda".

Lógico que você não vai cobrar 100R$ ser for fazer um serviço bom, mas 1000R$ num site que você não vai demorar nem 3 semanas, sem programação nem nada, é um absurdo...

pra mim dizer valorização é hipocrisia, é um webdesigner querer ganhar mais dinheiro do que seu serviço merece e, pra não se sentir desonesto, diz que tem valorizar seu serviço...

Mas deixa, vai da consciência de cada designer quanto cobrar, todos supervalorizam seu serviço mesmo!!... o cliente que procure o mais "sensato"..(ou o menos insensato)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...