Guest - Ronaldo - Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Sou freguentador do fórum a alguns meses,mas ativo em php,javascript,em html respectivamente. Tenho algumas sugestões para a melhoria da comunidade,talvez nem todos concorde comigo. Na sala html,trocar os moderados lord_e e x.barara.x, que estão inativos por andreia_sp,aí ficariam duas pessoas que estão sempre on-line e sempre dispostas a ajudar. Na sala javascript adiciona o fercosmig como moderador, o mesmo está sempre respondendo lá também, ficariam nas duas salas, o que ajuda o Osjunior. E também ficariam duas pessoas que estão sempre on0line e dispostos a ajudar. No html ficariam fercosmig e a andreia_sp. No javascript ficariam OSjunior , crystian e fercosmig. Nas duas salas terão 2 pessoas participativas, seria melhor. Gostei do gladiador como moderador da sala de php. Toda a equipe d adm e moderação do forúm estão de parabéns e os usuários também. Cheguei a estas sugestões depois de analisar bem o fóruns que eu freguento. Fuuuiiiiiiiiii..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 poxa cara, acho que essas sugestões deveriam ser feitas por MP para os adms.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Sugestoesdeste tipo são sempre parra serem ananlisadas com ccalma pois não sabemos os motivos que levaram os moderadores anteriores a estar inativos e outra eles iniciaram todo o trabalho do fórum, acho que talvez não deveriam ser excluidos da equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Mr.Bam.... uma "condição" para ser moderador é ser ativo no fórum.... não precisa necessariamente responder mensagens e dúvidas e posts....... mas sim estar disposto a estar sempre passando por aqui vendo se está tudo em ordem, sem SPAM, com os posts nas salas corretas..... essa é a principal função do moderador....... e outra... não é porque o cara tá aqui desde o início q não pode ser retirado.... não é um "cargo vitalício"....... a função do MOD é ajudar, se não tem tempo disponível para isso, passe a vez... eu mesmo já fiz isso 2 vezes aqui no fórum....... (fui mod da seção de JavaScript e fui Admin também)......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 /* condordo contigo Diraol , quando vi que não iria poder conciliar a Moderação MySql com faculdade , passei a bola, agora estou de volta, mas acredito que a presença dos moderadores devem ser constante , pois, a função de um moderador não é só responder ou saber mais e sim contribuir para o bom andamento dos posts , e consequentemente o funcionamento adequado do forum. */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Essa questão poderia sim ser aberta através de uma pm para os admin, mas o legal de estar aberta aqui nessa seção é que o tópico pode ser usado para responder à algumas questões sobre a equipe de moderação.Se os mods estão ausentes então vocês devem reportar isso à alguém da administração do fórum ou à outros mods de outras seções. Aí será feito um contato com esses mods ausentes para saber o porque do afastamento e se eles conseguirão manter as tarefas de moderação.Ao notificar a ausência de algum moderador você pode tb indicar alguns membros q você julga adequados para a função (como foi feito neste tópico). Caso venha a ser constatado q o mod não poderá mais continuar no cargo então será feita uma pesquisa para q uma nova pessoa assuma o cargo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 e essa pesquisa é bem democatrica... nos criamos um tópico na area reservado e ficamos monitorando as sessões em vão e vamos dando nossas opniões até chegarmos num veredicto...mas eu achei muito legal oque você fez guest... se cadastra ai que você tem futuro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Eu também acho que se o moderador não tem mais tempo de frequentar ele deveria sair e dar o lugar para outro que esta disponivel a ajudarnão tenho nada contra nenhum moderador mas deveria ter um bom senso do proprio moderador por exemplo o Gladisson ele não participa desde abril de 2005 vai fazer um ano daqui a pouco e ele sumiu, acho que deveriamos ver quem realmente ta presente e mudar os mod ausentes assim não deixa o nivel do forum cair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.