Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sugestão


Guest - Ronaldo -

Posts Recomendados

Guest - Ronaldo -

Sou freguentador do fórum a alguns meses,mas ativo em php,javascript,em html respectivamente.

Tenho algumas sugestões para a melhoria da comunidade,talvez nem todos concorde comigo.

Na sala html,trocar os moderados lord_e e x.barara.x, que estão inativos por andreia_sp,aí ficariam duas pessoas que estão sempre on-line e sempre dispostas a ajudar.

Na sala javascript adiciona o fercosmig como moderador, o mesmo está sempre respondendo lá também, ficariam nas duas salas, o que ajuda o Osjunior. E também ficariam duas pessoas que estão sempre on0line e dispostos a ajudar.

No html ficariam fercosmig e a andreia_sp.

No javascript ficariam OSjunior , crystian e fercosmig.

Nas duas salas terão 2 pessoas participativas, seria melhor.

Gostei do gladiador como moderador da sala de php.

Toda a equipe d adm e moderação do forúm estão de parabéns e os usuários também.

Cheguei a estas sugestões depois de analisar bem o fóruns que eu freguento.

Fuuuiiiiiiiiii.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestoesdeste tipo são sempre parra serem ananlisadas com ccalma pois não sabemos os motivos que levaram os moderadores anteriores a estar inativos e outra eles iniciaram todo o trabalho do fórum, acho que talvez não deveriam ser excluidos da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr.Bam.... uma "condição" para ser moderador é ser ativo no fórum.... não precisa necessariamente responder mensagens e dúvidas e posts....... mas sim estar disposto a estar sempre passando por aqui vendo se está tudo em ordem, sem SPAM, com os posts nas salas corretas..... essa é a principal função do moderador....... e outra... não é porque o cara tá aqui desde o início q não pode ser retirado.... não é um "cargo vitalício"....... a função do MOD é ajudar, se não tem tempo disponível para isso, passe a vez... eu mesmo já fiz isso 2 vezes aqui no fórum....... (fui mod da seção de JavaScript e fui Admin também).........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* condordo contigo Diraol , quando vi que não iria poder conciliar a Moderação MySql com faculdade , passei a bola, agora estou de volta, mas acredito que a presença dos moderadores devem ser constante , pois, a função de um moderador não é só responder ou saber mais e sim contribuir para o bom andamento dos posts , e consequentemente o funcionamento adequado do forum. */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão poderia sim ser aberta através de uma pm para os admin, mas o legal de estar aberta aqui nessa seção é que o tópico pode ser usado para responder à algumas questões sobre a equipe de moderação.

Se os mods estão ausentes então vocês devem reportar isso à alguém da administração do fórum ou à outros mods de outras seções. Aí será feito um contato com esses mods ausentes para saber o porque do afastamento e se eles conseguirão manter as tarefas de moderação.

Ao notificar a ausência de algum moderador você pode tb indicar alguns membros q você julga adequados para a função (como foi feito neste tópico). Caso venha a ser constatado q o mod não poderá mais continuar no cargo então será feita uma pesquisa para q uma nova pessoa assuma o cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e essa pesquisa é bem democatrica... nos criamos um tópico na area reservado e ficamos monitorando as sessões em vão e vamos dando nossas opniões até chegarmos num veredicto...

mas eu achei muito legal oque você fez guest... se cadastra ai que você tem futuro wink.gif!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que se o moderador não tem mais tempo de frequentar ele deveria sair e dar o lugar para outro que esta disponivel a ajudar

não tenho nada contra nenhum moderador mas deveria ter um bom senso do proprio moderador por exemplo o Gladisson ele não participa desde abril de 2005 vai fazer um ano daqui a pouco e ele sumiu, acho que deveriamos ver quem realmente ta presente e mudar os mod ausentes assim não deixa o nivel do forum cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...