Deividy Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 é simple espero!tenho um resultado do banco ex o numero 2 okai quero que ele monte pra mimdois link porque o numero que esta vindo é dois onde a unica diferença deles é esse numero!ai fiz assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Use loop for Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Ou incremente o $i e depois a utilize, assim:$i++;echo $i;echo "<a href=\"video.php?ver_video=\">".$i."</a> | "; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 puts valeu galera que facilo meu valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
é simple espero!
tenho um resultado do banco ex o numero 2 ok
ai quero que ele monte pra mim
dois link porque o numero que esta vindo é dois onde a unica diferença deles é esse numero!
ai fiz assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.