Guest - pedro - Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 como fazer rss em php? tem como existe alguém script ??desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 procura aqui www.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 é facil cara só você olhar o codigo fonte de qualquer site que tenha rss que você entende é apenas tags xml não tem nada de php nisso, a parte do php é só para manipular e popular os dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alecs Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Amigos, procurei por toda parte, lí um tutorial que foi postado em outras mensagens mas não encontrei algo que mostre como colocar estas noticias numa pagina em PHPsei que em ASP um camarada mostrou que tem que ser inserido um object mas em PHP não consegui nadaEstou querendo pegar noticias de um determinado site que forneças estes endereços e adicionar na minha pagina.alguém sabe como posso fazer?[]´sAlecs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 eu tenho um aqui que funciona di boa!segue nesse link para downloadtomara que funcione! heuiahiaeestá funcionando Nesse LinkOlha aí!!FLWS!!Detalhe: Não sei porque não funcionou com o RSS da Folha!mas, o resto, dos que eu testei, todos funcionaram!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Isso não tem segredo mesmo, vai no site do Terra e pegue algum arquivo desse, compie as tags principais e substitua por seus dados.O PHP faz isso de boa sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alecs Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Samuraivaleu mesmo, funcionou de boabrigadão[]´sAlecs :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abobre Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 Eu usava esse script aí tambem, agora fui colocar o meu site no ar e o script não está funcionando mais, testei com varios rss de diferentes site e nada. alguém saberia me informar um outro script desse mesmo jeito ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - pedro -
como fazer rss em php? tem como existe alguém script ??
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.