sillier Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Preciso fixar a dimensão de uma tabela para evitar evitar que o conteudo aumente suas proporções e modifique a estrutura da tabela.Preciso de ajuda com um pouco de urgência.Agradeço a atenção até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Olha aassim sem detalhes oque eu posso dizer é coloque o tamanho da tabelas em px ao invés de %. Caso já tenha feito isto e não deu certo poste o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 q isso Mr. Bam... ele tem q fazer o contrário!!fixando os pixels as proporções da tabela dele nunk vão mudar ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 q isso Mr. Bam... ele tem q fazer o contrário!!fixando os pixels as proporções da tabela dele nunk vão mudar ^^ acho que você se confundiu é sim pra colocar em px a tabela e não em % veja direitinho ai Jaqs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sillier
Preciso fixar a dimensão de uma tabela para evitar evitar que o conteudo aumente suas proporções e modifique a estrutura da tabela.
Preciso de ajuda com um pouco de urgência.
Agradeço a atenção até o momento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.