Guest - Fiamoncini - Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Tem como fazer um site totalmente em flash ficar rápido para carregar?Já acessei sites totalmente em flash muito rápidos, se alguém tem uma dica agradeço desde já, valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Melhor dica é limitar o uso de cores que uma imagem pode ser percebida pelo olho humano, usar loops e sons de audio curtos, e numa compressão razoavel ao original para não perder tanto a qualidade, usar sempre que possivel action script para substituir funções e obejtos normais do flash, e fazer todas seções via load movie pois isso agiliza a navegação do site, aonde o visitante verá aquilo que lhe interessa, poupando carregar o que seja desnecessário e que não irá verFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 os melhores e mais rapidos q eu vi ateh hj..foram feito..sei la..eu diria q uns 80,90% de puro AS...ou q diminui muuito o tamanho do arquivo...deixar pra usar imgs nos casos apenas q não tem jeito mesmo de usar AS...core,pode usar tranquilo,desde q seja com AS...ahahahfalou...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fiamoncini - Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Agradeços as dicas enviadas, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fiamoncini -
Tem como fazer um site totalmente em flash ficar rápido para carregar?
Já acessei sites totalmente em flash muito rápidos, se alguém tem uma dica agradeço desde já, valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.