Guest Edméa Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 :( Eu estava fazendo o curso de HTML no IPED e agora quando entro no curso, ao invés de abrir a janela com o curso, abre uma janela com esta mensagem: The sought address was not located! The webmasters was notified and inside of 5 seconds you will be redirected for it paginates her main E depois abre o site do Script Brasil em inglês .... o que aconteceu com o curso ??? :wacko: memea@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Memea Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 :( Eu estava fazendo o curso de HTML no IPED e agora quando entro no curso, ao invés de abrir a janela com o curso, abre uma janela com esta mensagem: The sought address was not located! The webmasters was notified and inside of 5 seconds you will be redirected for it paginates her main E depois abre o site do Script Brasil em inglês .... o que aconteceu com o curso ??? :wacko: memea@terra.com.br :huh: Este meu post foi movido para onde ???? Estou perdidaça ..... help me .... :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Olá, The sought address was not located!; a URL não foi localizada. como foi atualizado o Layout deve conter algum erro no BD ou nos links (ps:isso não é uma afirmação).The webmasters was notified and inside of 5 seconds you will be redirected for it paginates her main ; O webmasters foi notificado e dentro de 5 segundos você será redirecionado para isto a pagina principal. no caso foi redirecionado p/ o Script brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Memea Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 E agora como eu faço para continuar o curso de HTML ???? Não tem mais ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 acabei de verificar, o Curso de html, ainda está disponivel. tenta entrar em contato com os caras do site. porque deve ter perdido apenas alguns dados no seu cadastro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Oi linda,Desculpe a demora, qual seu login?Vou verificar....Um beijo,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.