Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Curso De Html


Guest Edméa

Posts Recomendados

:( Eu estava fazendo o curso de HTML no IPED e agora quando entro no curso, ao invés de abrir a janela com o curso, abre uma janela com esta mensagem:

The sought address was not located!

The webmasters was notified and inside of 5 seconds you will be redirected for it paginates her main

E depois abre o site do Script Brasil em inglês .... o que aconteceu com o curso ??? :wacko:

memea@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Eu estava fazendo o curso de HTML no IPED e agora quando entro no curso, ao invés de abrir a janela com o curso, abre uma janela com esta mensagem:

 

  The sought address was not located!

 

  The webmasters was notified and inside of 5 seconds you will be redirected for it paginates her main    

  E depois abre o site do Script Brasil em inglês .... o que aconteceu com o curso ???  :wacko: 

   

    memea@terra.com.br

:huh: Este meu post foi movido para onde ???? Estou perdidaça ..... help me .... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

The sought address was not located!; a URL não foi localizada. como foi atualizado o Layout deve conter algum erro no BD ou nos links (ps:isso não é uma afirmação).

The webmasters was notified and inside of 5 seconds you will be redirected for it paginates her main ; O webmasters foi notificado e dentro de 5 segundos você será redirecionado para isto a pagina principal.

no caso foi redirecionado p/ o Script brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...