marsanweb.com Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Eu coloquei esse site no ar em novembro mais gostaria da opnião de vocêsObrigadoO site é esse MARSAN WEB - HOST PROVIDER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 /* muito carregado, penssei que era só a primeira página, quando ia saindo carregou de- repente, porém, como eu falei muito carregadão, não curti. */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zariel Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Edita estas imagens, diminui a quantidade de cores pra ficar mais leve, pois você mostra poucas cores e algums gradientes e isso não utiliza tanta cores como a taxa que as imagens estão usando no momentoOtimiza elas no photoshop ou outro editor...Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kmaros Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Não gostei. Achei o design pobre e mal feito. Dá pra caprichar bem mais.Customizar as imagens é imprescindível.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 hum...a introdução em flash parece de site de balada...o site em si parece algo underground.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 hum...a introdução em flash parece de site de balada...o site em si parece algo underground.. a ideia era essa mesmo... mas como eu costumo dizer: QUEM PERGUNTA, QUER RESPOSTA!Obrigado a todos pelas opniões.Nesse end está outro site que estou desenvolvendo no estilo mais CLASSICO:EM DESENVOLVIMENTO PARA UMA IMOBILIARIA - avaliem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Ow...isso ai é pra alguma parada gay ou boate gay!!??????.......Tah meio biba isso ae..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 ta estranho este site cara sinceramente não goistei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 /* o da imobiliária poderia ser bom se tirasse aquele fundo dos menus e os junta-se mais, aqueles rollovers na imagens mata, está melhor do que o primeiro */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 poluido visualmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.