vmsb Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 olá pessoal , estou tendo um problema , quando o usuário loga , ele vai para uma página , e quando ele volta para uma página anterior aparece a mensagem:"Esta página expirou.............."Alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 oi.Pela mensagem isso não é relacionado à sessão. O problema é que os dados são enviados via POST e quando o usuário clica no voltar, aparece essa mensagem e ele te que clicar no atualizar para o navegador reenviar as informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vmsb
olá pessoal , estou tendo um problema , quando o usuário loga , ele vai para uma página , e quando ele volta para uma página anterior aparece a mensagem:
"Esta página expirou.............."
Alguém pode me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.